Quer receber ofertas do(a) 3P4?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Estive na 3p4 por convite de uma amiga muuuuuito tempo atrás, mas me lembro perfeitamente do local, até porque não tem muito o que lembrar, o lugar é MINÚSCULO!!! Realmente faz jus ao nome.
No dia estava rolando algum show que animou bastante que a galera, por sorte (contatos), eu e minhas amigas ficamos no "camarote". Usei aspas porque o que eles chamam de camarote é um espaço do lado do palco separado com uma daquelas faixas de separar fila. As únicas vantagens são as bebidas e um degrauzinho que tem pra subir e ver o show melhor.
O ponto positivo ficou por conta do público que de fato, era muito bonito. De resto, não gostei muito, não. Além de não fazer meu tipo de rolê, não curto esses lugares pequenos que mal dá pra andar.
Nunca mais voltei, não sei se de uns tempos pra cá algo mudou, mas vale a pena conferir o que rola na casa, pois apesar do ambiente não ser daora, as vezes rolam umas festas e shows legais.

O 3P4 é um bom lugar para se ver gente bonita e conhecer pessoas interessantes. O ambiente é bem decorado e a música é boa. Pode ser um pouco chato para entrar, mas vale a pena conhecer.
Você conhece o 3P4? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral