Inaugurado há 18 anos, o Corrientes 348 é conhecido como uma das melhores casas de carne argentina em São Paulo. Não é à toa que ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como o 5º melhor na categoria. Em um ambiente descontraído e acolhedor, a casa oferece um cardápio requintado com acompanhamentos, saladas, entradas e sobremesas. Tudo regado com bom vinho.

Restaurante maravilhoso! O bife ancho desmancha na boca, de tão macio.. melhor carne que já comi na vida! Os acompanhamentos também não deixam a desejar. Destaque para a polenta, que chega quentinha e crocantíssima, papatasso provençal - batatas fritas com alho e salsinha, salada juliana e farofa de ovos. Tudo muito bem feito. Tem muitas opções de vinho, e as cervejas chegam geladas como devem ser. Das sobremesas, o crepe de doce de leite é imbatível. Vale cada centavo!!

Fui almoçar durante a semana no restaurante Corrientes e não me arrependi. Bem localizado e com ambiente agradável e sofisticado. O atendimento é muito bom, os garçons são simpáticos. A comida é uma delicia. Comi um galeto com batatas ao murro e farofa. Todos os pratos São Muito bem servidos, dá até para dividir. A salada também é bem gostosa, assim como as empanadas. É um pouco caro, mas vale a pena conhecer!

Todas as carnes são muito deliciosas! Impossível escolher só um acompanhamento! As porções são bem servidas e podem ser divididas!
As sobremesas também super valem a pena! O ambiente é agradável, o atendimento é excelente. Tem serviço de vallet na porta do restaurante! ótima opção para um almoço !!!

Fui num sábado a noite em que o plano era ir no Le' entrecote que fica frente e estava lotadíssimo! Valeu a troca!
O local é bem agradável, serviço ótimo, fomos atendidos por uma garçonete muito educada e atenciosa!
De entrada foram servidos pãezinhos de alho na grelha como cortesia da casa! Pedimos o Carré de Cordeiro com batatinhas fritas! Estava muito suculento! O prato estava bem servido e o preço justo comparado ao de outros restaurantes do gênero! Deu para 2 pessoas com o acompanhamento!
De sobremesa sorvete com muito doce de leite argentino( amo! rs)
Saldo da noite: Comida ótima, nada de filas, lugar agradável e preço justo! ( mas ainda falta conhecer o le'entrecote..)
Você conhece o Corrientes 348 - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral