Restaurante 33 - Shopping Salvador

| Rank: 36º de 270 | Bares e Botecos

Restaurante existente numa área nobre, digamos assim, do Salvador Shopping. A dita cuja "área gourmet", a qual reúne alguns restaurantes "chiques", por assim dizer, sendo distanciada da praça de alimentação e das demais lojas. Próximo às saídas e entradas (para quem vem de carro/táxi do referido estabelecimento).

Estive presente com dona Denise para degustar os pratos participantes do Restaurant Week do segundo semestre deste ano. Optamos por ir no jantar, o qual custou R$ 49,90 para cada, sendo composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Como éramos nós dois apenas e a quantidade de opções para cada item era equivalente a dois, também, cada um de nós pediu uma coisa diferente e, assim, pudemos experimentar tudo o que eles tinham a ofertar.

Para começar, as entradas eram um ceviche feito com tilápia e salmão marinados no maracujá, que caíram muito bem, suavizando de modo muito harmonioso, ao contrário do que observamos em restaurantes japoneses por aí, os quais costumam estar mais ou menos ácidos demais, e um camarão gratinado ao molho de queijo, bem saboroso e marcante. Como prato principal, filé mignon demi glace com vegetais e arroz com frutas secas, que estava divino, com a carne no ponto, e um salmão grelhado com molho de vegetais (contendo aquele milho pequeninho, batatinha, azeitonas pretas e ovos de codorna) com um molho bisque de camarões. O salmão estava selado por fora e levemente cru por dentro. Adorei! Para a sobremesa, um cheesecake em calda de morango com jabuticaba e um tiramissú acompanhado de coco verde (maravilhoso!!!!). Para beber, alguns chopps (R$ 7,90 a caneca) e uma bebida intitulada 33 Power, a qual confesso não me recordar exatamente quais eram todas os item que constavam em sua composição, mas que custou R$ 24,00 e vinha numa taça imensa! Segundo o garçom, era uma das bebidas mais pedidas da casa. Pude comprovar isso, já que a vi chegando em várias mesas. E gostei bastante!

O ambiente é ótimo, as comidas boas, o buffet espetacular! mas os preços são nuito altos e o atendimento péssimo! Cuidado para não ser enganado... a conta sempre vem a mais!

Foto opinião do Angelo Batista sobre Restaurante 33 - Shopping Salvador

Excelente para um happy hour com amigos ou namorado... ótimo pra quem adora assistir MMA, pois eles exibem as lutas do UFC. O preço é salgadinho, mas não é muito acima dos demais restaurantes e bares do shopping. Tem uma variedade boa de bebidas e petiscos! O lugar é bem agradável e o atendimento é bom!
O restaurante está situado no ambiente mais badalado e requintado do Salvador Shopping, possui um cardápio tanto de bebidas quanto de comidas bastante variados e de excelente qualidade contudo infelizmente hoje foi a minha última visita ao 33 Sergio Arno, tive o desprazer de pedir a sobremesa Sedução de Morango, contudo o chocolate da cobertura da sobremesa estava completamente azedo e ácido, o cheiro forte exalava da sobremesa, fiquei completamente indignado com isso, um restaurante dessa qualidade ter servido uma sobremesa nesse estado sem ao menos o prato passar uma última verificação pelo cozinheiro ou chef antes de ir para a mesa do cliente um absurdo isso, apesar de todo ambiente aconchegante e que realmente nos traz vontade de levar nossos amigos e família para um bate papo confortável regado a boa comida e bebidas foi finalizado com isso, infelizmente o meu retorno a esse restaurante não será realizado, pois um restaurante que se preze não serve alimento azedo a seus clientes e coloca a saúde dos mesmos em perigo. Fiquem atentos, o restaurante já foi muito bom, essa não é a minha primeira vez no ambiente, mas esse tipo de "erro" na culinária é inadmissível, perdeu um cliente 33 Sergio Arno.
Foto opinião do Igor Barbosa sobre Restaurante 33 - Shopping Salvador

O restaurante possui boa aparência. Apesar de já chapada. No entanto o ambiente ainda torna se agradável. Pois as plantas e flores dão um charme a mais. Confesso que o cardápio caiu um pouco a variedade é enorme. No entanto continua saboroso. Se vc não é muito exigente ou minimalista recomendo. Se não tente outra opção . Veja minhas opiniões. La deixo ótimas dicas ok.

O lugar tem um potencial enorme e já foi bem melhor. Precisa melhorar a apresentação (o cardápio estava caindo aos pedaços na ultima vez que fui, porta copos se degradando, caneca de chopp trincada...), o atendimento (é até simpático mas não deve ter recebido o treinamento adequado), a comida (na última vez que fui comi uma pizza que estava bem ruim, e de costume a comida é ok mas nada que surpreenda) e o ambiente (muito espaço sub utilizado, vide um mezanino que simplesmente fica fechado o tempo todo). Ainda assim, dá pra passar o tempo lá e tomar um chopp com os amigos sem problemas. Não é um lugar ruim

Uma boa opção para almoço de sábado. Fiquei um pouco chateada no passado com esse restaurante quando existia a política do chop dobrado. Alguns amigos passaram por situações estranhas.

Mas de um modo geral o restaurante tem uma bela comida! Meu marido e filhos aprovam. EU também!
Você conhece o Restaurante 33 - Shopping Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral