300 Dining Club

| Rank: 40º de 75 | Restaurantes Japonês

O 300 é um dos bares mais modernos e badalados de Porto Alegre e é visitado pelos jovens da cidade para confraternização ou esquenta da balada. Por aqui a reserva é obrigatória, pois fica lotado e as mesas demoram bastante para girar.

Gosto bastante desse estilo que mixa culinária peruana com a japonesa. O 300 é especial pois o chef Luis Yagui realmente descende dessas duas nacionalidades e você pode vê-lo trabalhando sem parar no sushi bar no meio do restaurante.

O ambiente é excepcional, super moderno e com meia luz e alguns spots nas mesas. De fundo o DJ deixa uma música animada, mas sem exagerar no volume.

Recomendo muito o sashimi de salmão no molho missô (R$ 50 por 10 peças) e a sobremesa Suspiro Limeño que é uma sobremesa tradicional peruana com base de manjar branco em uma cama de frutas vermelhas (R$ 15).

Para tomar você pode optar por drinks, vinho, mas eu fui de saquê. Eles trabalham apenas com o gekkeikan, que é um belo saquê que pode ser pedido por dose ou garrafa.

Dicas: reserve com antecedência e vá bem vestido, pois o pessoal se arruma bastante para vir aqui.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre 300 Dining Club
Você conhece o 300 Dining Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral