30 Segundos Bar

| Rank: 8º de 269 | Bares e Botecos

Eu simplesmente AMEI este bar/balada! Com o tema "publicidade" (isso mesmo!), o bar arrasa!!! A decoração é toda feita através de várias televisões, que passam famosos filmes publicitários nacionais e internacionais. Fotos e quadros de comerciais e artistas espalhados pelo ambiente também dão o tom do lugar.

Mas, temos que descrever este ambiente por partes. A começar pela cabine acústica em caso de emergência. Em "caso de emergência", leia-se: no caso de sua namorada ou namorado te ligarem, você correr lá pra dentro, em um isolamento acústico perfeito e dar a sua desculpinha. Ou, se você quer ser mais criativo ainda, pode escolher entre os efeitos sonoros do ambiente: aeroporto, escritório, rua etc... Basta apertar um dos vários botõezinhos coloridos e a mágica está feita! Simples, fácil, rápido e certeiro.

Agora, passamos para o banheiro! Tanto o masculino quanto o feminino são cheios de firulas. Mas, preciso contar sobre o masculino - caaaaalma, só entrei lá porque o gerente do bar estava mostrando o estabelecimento e pude ver! Sem ninguém dentro, né, mentes poluídas? Então, meninos, esta é pra vocês: enquanto estão lá fazendo o número 01, podem assistir à televisão. Mas não é qualquer televisão: é uma tela onde um "mulherão" estilo pinup aproxima-se, olha em direção a você, direciona o olhar para...bem, vocês sabem!.. e faz alguma expressão (boa ou ruim, tenha sorte!). Depois, elas se afastam, belas e formosas.

Aí, finalmente, vamos ao bar! À frente, um ambiente menor com mesas para beber algum drinque, comer um petisco e bater um papo. Caminhando um pouco mais, o palco e suas bandas (tinha rock no dia! =D) e o espaço para dançar. Acima, um mezanino. O legal deste espaço é que uma parte do mezanino foi destinada para uma laje. Isso mesmo, gente! Festa chique na laje.

E por aí o bar segue, super estiloso! O bom é que toca rock! Pra quem não curte muito o estilo, há outros...depende da noite. No mais, para quem for escolher o 30 segundos...Divirta-se! Eu AMEI! =)

Fui com um grupo de amigos, e o começo da noite é um pouco parado.
Parece que eles demoram de liberar a entrada fazendo o cadastro dos clientes para dar a sensação de casa cheia e fila do lado de fora.

O lugar é pequeno, mas aconchegante. E o camarote tem uma boa visão do palco.
As cervejas são bem geladas e o open bar é bem servido.

A decoração da casa é bem legal, com propagandas antigas e bem variadas. Mas quando começa o show, mal dá pra se ver pois as luzes mudam bastante.

Uma das melhores casas noturnas de Salvador!! Bomba nas quintas feiras, com o cover do Beattles. Cavern Beattles! Ambiente aconchegante, nas quintas o open bar se dá geralmente com cerveja budweiser, contudo conforme a vontade da casa, alguns dias podem dispor de novos tipos de cerveja! Público bacana!

O 30 Segundos é um bar que fica no Rio Vermelho e seu ambiente é decorado com peças de publicidade por que os donos, se não me engano, são publicitários.

Possui espaço razoável para apresentação de bandas, além de algumas mesas para se reunir com alguns amigos.

O forte da casas são os drinks, principalmente as roskas. Possui comanda individual, o que facilita caso precise fazer um happy hour com muitas pessoas.

Ótimo lugar para curtir a noite e dançar em Salvador. Rola DJ e Bandas, repertório bem variado. Fica localizado no bairro boêmio de Salvador, no Rio Vermelho. Então dá para curtir um barzinho e depois esticar a noite no 30 Segundos.

O ambienta apesar de pequeno é aconchegante, climatizado, bem decorado, possui dois ambientes(Térreo e camarote), palco, varanda para fumantes, o banheiro é limpo, tem chapinha para a mulherada dar uma arrumada no visu rsrsrs... O atendimento é bom, garçons preparados e atenciosos, cardápio variado e cartão individual de consumo.

Os pontos negativos é o estacionamento, pois o estabelecimento não possui e o local é péssimo para arrumar vagas. Tem que chegar cedo para não ficar dando voltas e voltas!!! Para fechar a conta é outro parto, uma fila dos infernos!!!

Mas vale a pena esticar a noite no 30 Segundos e dançar muito !!! Ah...a paquera também rola solta, bom lugar para solteiros!!!

Local muito bacana! fui lá na festa de aniversário da minha namorada, bem cético, e o lugar me surpreendeu bastante! Lugar muito bacana pra curtir com os amigos

Localização: Muito fácil ! Fica no Rio Vermelho, um dos lugares mais conhecidos de Salvador.

Ambiente: Excelente! é o ambiente daqueles barzinhos que vemos nos filmes americanos, da MUITA gente bonita! Só não é o lugar ideal para levar os pais, por exemplo, rs. Só rolou uma briga, que foi IMEDIATAMENTE resolvida pelos seguranças.

Funcionários: Muito bons! ocorreu um problema com uma amiga minha, que não pôde entrar, e o gerente foi MUITO atencioso, conversamos com ele, até que o problema foi corrigido, os bartenders são legais, os seguranças são amigáveis, muito bom.

Preço: Como foi um aniversário, com nome na lista, não paguei nada. Mas os que pagaram, foi 20 reais. Só que nesses 20 reais estava incluído open bar de Budweiserd e Rel Label com energético. Então não foi caro não!

Dica: Tente sempre ir com nome na lista, que sai muito mais em conta, e aproveite pra ir quando for open bar, para não bastar muito com os drinques.

O 30 segundos lembra bastante o "Groove Bar", que também é um EXCELENTE barzinho em Salvador. Recomento!!!

Fuia essa casa de eventos atraves de um amigo que estava aniversariando, com a proposta de por o nome na lista e pagar R$ 20,00 reais homes e R$15,00 mulher, com direito a open bar de voska absolut, red label e cerveja, a proposta me chamou bastante a atenção e resolvi ir.

Chegando ao local nos deparamos com um segurança que por sinal um pouco mal educado quue foi logo informando que não poderia entrar de bermuda somente de calça, e algumas pessoas ficaram de fora pois nem no site e na pagina do facebook tinha essa informação.

O espaço é um pouco pequeno, com um palco que rolaapresentações de bandas e Dj, os preços do cardapio são rasoaveis comparando com outras casas como cerveja longe neck por R$ 8,90, agua de 330 ml por R$ 4,00 e petiscos ente R$ 18,00 a R$ 30,00 reias. Ouve apresentação da banda Contato Imediato que fez cover de bandas de rock e um dj que não foi divulgado o nome.

O local é pequeno, mas aconchegante! Sempre rola música ao vivo e dj! Disponibiliza lista para aniversariantes, o que já é uma dica para quem esta procurando um local para comemorar o próximo aniversário!

Nada comor dar aquela fugidinha com as amigas pra curtir Beatles e aquela cerveja gelada. No 30 segundos você tem isso e um ótimo espaço pra paquera com muita gente bonita e som de qualidade!
Muito bom! Ambiente legal, boas bandas e DJ, boas bebidas e promoções. Tem um público específico de frequentadores assíduos (me pareceu um clube, onde quase todos se conhecem rs). Não fui muitas vezes, mas ,as vezes que fui, percebi um público mais adulto.
Você conhece o 30 Segundos Bar ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral