30 Segundos Bar - Salvador - Bahia

Ambiente inspirado no mundo da propaganda, o bar lota em dias de bandas ao vivo
| Rank: 8º de 280 | Bares e Botecos

Com um confortável e espaçoso salão, o 30 segundos bar é o local ideal para quem busca música de qualidade e ambiente agradável. Sua decoração é inspirada na "publicidade e na propaganda", portanto é possível assistir vários vídeos e ver quadros de propagandas.

De terças aos sábados oferece músicas ao vivo intercalados com um Dj.

Quer receber ofertas do(a) 30 Segundos Bar - Salvador - Bahia?

Eu simplesmente AMEI este bar/balada! Com o tema "publicidade" (isso mesmo!), o bar arrasa!!! A decoração é toda feita através de várias televisões, que passam famosos filmes publicitários nacionais e internacionais. Fotos e quadros de comerciais e artistas espalhados pelo ambiente também dão o tom do lugar.

Mas, temos que descrever este ambiente por partes. A começar pela cabine acústica em caso de emergência. Em "caso de emergência", leia-se: no caso de sua namorada ou namorado te ligarem, você correr lá pra dentro, em um isolamento acústico perfeito e dar a sua desculpinha. Ou, se você quer ser mais criativo ainda, pode escolher entre os efeitos sonoros do ambiente: aeroporto, escritório, rua etc... Basta apertar um dos vários botõezinhos coloridos e a mágica está feita! Simples, fácil, rápido e certeiro.

Agora, passamos para o banheiro! Tanto o masculino quanto o feminino são cheios de firulas. Mas, preciso contar sobre o masculino - caaaaalma, só entrei lá porque o gerente do bar estava mostrando o estabelecimento e pude ver! Sem ninguém dentro, né, mentes poluídas? Então, meninos, esta é pra vocês: enquanto estão lá fazendo o número 01, podem assistir à televisão. Mas não é qualquer televisão: é uma tela onde um "mulherão" estilo pinup aproxima-se, olha em direção a você, direciona o olhar para...bem, vocês sabem!.. e faz alguma expressão (boa ou ruim, tenha sorte!). Depois, elas se afastam, belas e formosas.

Aí, finalmente, vamos ao bar! À frente, um ambiente menor com mesas para beber algum drinque, comer um petisco e bater um papo. Caminhando um pouco mais, o palco e suas bandas (tinha rock no dia! =D) e o espaço para dançar. Acima, um mezanino. O legal deste espaço é que uma parte do mezanino foi destinada para uma laje. Isso mesmo, gente! Festa chique na laje.

E por aí o bar segue, super estiloso! O bom é que toca rock! Pra quem não curte muito o estilo, há outros...depende da noite. No mais, para quem for escolher o 30 segundos...Divirta-se! Eu AMEI! =)
Fui com um grupo de amigos, e o começo da noite é um pouco parado.
Parece que eles demoram de liberar a entrada fazendo o cadastro dos clientes para dar a sensação de casa cheia e fila do lado de fora.

O lugar é pequeno, mas aconchegante. E o camarote tem uma boa visão do palco.
As cervejas são bem geladas e o open bar é bem servido.

A decoração da casa é bem legal, com propagandas antigas e bem variadas. Mas quando começa o show, mal dá pra se ver pois as luzes mudam bastante.

Uma das melhores casas noturnas de Salvador!! Bomba nas quintas feiras, com o cover do Beattles. Cavern Beattles! Ambiente aconchegante, nas quintas o open bar se dá geralmente com cerveja budweiser, contudo conforme a vontade da casa, alguns dias podem dispor de novos tipos de cerveja! Público bacana!

Quem busca entretenimento, um lugar para relaxar e curtir a noite este é o lugar.
A melhor casa de som ao vivo do Rio Vermelho! Sábado é super recomendado para quem curte Pop Rock. Público bem animado, dançar pra valer.
O cardápio diferenciado e bebidas farta, muitos drinques do 30 segundos mistura tequila prata, licor 43, morango, kiwi e açúcar.
Vale a pena conferir, os preços são bacanérrimos!
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre 30 Segundos Bar - Salvador - Bahia

O 30 Segundos é um bar que fica no Rio Vermelho e seu ambiente é decorado com peças de publicidade por que os donos, se não me engano, são publicitários.

Possui espaço razoável para apresentação de bandas, além de algumas mesas para se reunir com alguns amigos.

O forte da casas são os drinks, principalmente as roskas. Possui comanda individual, o que facilita caso precise fazer um happy hour com muitas pessoas.

Com decoração inspirada na publicidade e na propaganda, o 30 Segundos é um bar/casa de shows que se destaca por diversos fatores, dentre eles o alto grau de paquerabilidade, como foi dito nas resenhas anteriores. Lógico, dá pra ir de casal, mas o clima é voltado para a pegação e quem é solteiro pode se dar bem por lá, já que o local é considerado o melhor bar para paquerar pelo guia Veja Salvador Comer & Beber.

O atendimento é amigável e feito através de cartão individual, o que é uma mão na roda pra quem vai com muitos amigos ou planeja comemorar um aniversário e quer ter maior controle do orçamento.
Conta com uma área externa bem agradável (erroneamente considerada pelos frequentadores como a área dos fumantes... tsc!) e um ambiente interno que, a meu ver, é o melhor! Dá pra passar um bom tempo viajando nas propagandas antigas que ficam expostas pelas paredes e mesas. No banheiro masculino existe um telão em frente a cada mictório. Por lá, ficam sendo exibidos vídeos de mulheres fingindo que estão dando uma conferida nos rapazes. Já no feminino, uma chapinha está disponível para quem quiser dar um tapa no visual no meio da noite.

No andar superior (que infelizmente só é aberto de vez em quando) tem uma máquina de pinball e alguns itens na decoração que lembram uma área demolida. Bem, bem, bem legal! Quase me esqueci de mencionar o principal: a cabine acústica! Ideal para quem precisar falar ao celular e/ou que não deveria estar ali! Ela reproduz sons de diversos ambientes (aeroporto, hospital, escritório e até igreja) para ajudar na mentirinha. O slogan bem que poderia ser "birita, propaganda e diversão", não é?

Minha única ressalva vai para a questão dos fumantes, mesmo. Se a lei proíbe o fumo na varanda, deveria ser cumprida e ponto final.

Local muito bacana! fui lá na festa de aniversário da minha namorada, bem cético, e o lugar me surpreendeu bastante! Lugar muito bacana pra curtir com os amigos

Localização: Muito fácil ! Fica no Rio Vermelho, um dos lugares mais conhecidos de Salvador.

Ambiente: Excelente! é o ambiente daqueles barzinhos que vemos nos filmes americanos, da MUITA gente bonita! Só não é o lugar ideal para levar os pais, por exemplo, rs. Só rolou uma briga, que foi IMEDIATAMENTE resolvida pelos seguranças.

Funcionários: Muito bons! ocorreu um problema com uma amiga minha, que não pôde entrar, e o gerente foi MUITO atencioso, conversamos com ele, até que o problema foi corrigido, os bartenders são legais, os seguranças são amigáveis, muito bom.

Preço: Como foi um aniversário, com nome na lista, não paguei nada. Mas os que pagaram, foi 20 reais. Só que nesses 20 reais estava incluído open bar de Budweiserd e Rel Label com energético. Então não foi caro não!

Dica: Tente sempre ir com nome na lista, que sai muito mais em conta, e aproveite pra ir quando for open bar, para não bastar muito com os drinques.

O 30 segundos lembra bastante o "Groove Bar", que também é um EXCELENTE barzinho em Salvador. Recomento!!!

Ótimo lugar para curtir a noite e dançar em Salvador. Rola DJ e Bandas, repertório bem variado. Fica localizado no bairro boêmio de Salvador, no Rio Vermelho. Então dá para curtir um barzinho e depois esticar a noite no 30 Segundos.

O ambienta apesar de pequeno é aconchegante, climatizado, bem decorado, possui dois ambientes(Térreo e camarote), palco, varanda para fumantes, o banheiro é limpo, tem chapinha para a mulherada dar uma arrumada no visu rsrsrs... O atendimento é bom, garçons preparados e atenciosos, cardápio variado e cartão individual de consumo.

Os pontos negativos é o estacionamento, pois o estabelecimento não possui e o local é péssimo para arrumar vagas. Tem que chegar cedo para não ficar dando voltas e voltas!!! Para fechar a conta é outro parto, uma fila dos infernos!!!

Mas vale a pena esticar a noite no 30 Segundos e dançar muito !!! Ah...a paquera também rola solta, bom lugar para solteiros!!!

O 30 segundos é uma casa noturna bastante frequentada pela boa música, bebida e ambiente social. Fica localizada no bairro do Rio Vermelho, na rua Ilhéus, próximo ao largo da mariquita. O preço da entrada varia de 15 reais a 40 reais feminino e 20 reais a 84 reais masculino, dependendo do dia. As atrações variam de acordo com o dia também, porém o dia mais badalado da casa com toda certeza é a quinta-feira, pois as mulheres tem entrada Vip até 23 hrs e o sistema é open bar de cerveja,água e vodka. Só basta se inscrever no site para ter direito a denominada quinta club, sendo que este pode ser estendido as amigas. O ambiente é climatizado, tem camarote, com área externa ao ar livre dispondo de mesas e cadeiras. A única coisa q complica um pouco é achar estacionamento. Os banheiros são limpos e os atendentes do bar são atenciosos.
Budweiser
"Budweiser"

Fuia essa casa de eventos atraves de um amigo que estava aniversariando, com a proposta de por o nome na lista e pagar R$ 20,00 reais homes e R$15,00 mulher, com direito a open bar de voska absolut, red label e cerveja, a proposta me chamou bastante a atenção e resolvi ir.

Chegando ao local nos deparamos com um segurança que por sinal um pouco mal educado quue foi logo informando que não poderia entrar de bermuda somente de calça, e algumas pessoas ficaram de fora pois nem no site e na pagina do facebook tinha essa informação.

O espaço é um pouco pequeno, com um palco que rolaapresentações de bandas e Dj, os preços do cardapio são rasoaveis comparando com outras casas como cerveja longe neck por R$ 8,90, agua de 330 ml por R$ 4,00 e petiscos ente R$ 18,00 a R$ 30,00 reias. Ouve apresentação da banda Contato Imediato que fez cover de bandas de rock e um dj que não foi divulgado o nome.

O local é pequeno, mas aconchegante! Sempre rola música ao vivo e dj! Disponibiliza lista para aniversariantes, o que já é uma dica para quem esta procurando um local para comemorar o próximo aniversário!

Um bom lugar para ir com os amigos, ver pessoas, ouvir boa música e beber. Sendo mais crítico, é um lugar pequeno que alguns chamam de boate, com preços altos. Dá para se divertir. O ambiente, no geral, é bom. Tem algumas mesas e cadeiras para descansar um pouco, área externa coberta (?) para o fumódromo. A única ressalva é ter apenas 2 pessoas atendendo na hora da entrada e da saída, o que acaba gerando filas razoáveis.

Quanto dura um comercial de televisão!? Em média, 30 Segundos. E isso é o que inspira o local.Talvez essa seja a primeira casa noturna que recebe cinco estrelas nas minhas opiniões. Devido aos recentes acontecimentos, fui em um dia de sexta e que infelizmente a casa estava vazia.

A temática publicitária é o que prevalece nesse bar. Composto por uma área externa e uma área interna, bem climatizada, que é dividida entre mesas comuns e um segundo andar reservado ao camarote, o local é muito bem decorado desde a fachada até o banheiro. Começando pela logomarca do bar que já resume seu propósito: uma televisão dentro do zero e os dizeres "birita e propaganda".

Tenho que admitir, um local com uma decoração bem arrumada e criativa (assim como todo publicitário é criativo) chama-me a atenção. Ao entrar na parte interna, você dá de cara com várias posters publicitários espalhados. Além disso, televisões espalhadas pelo bar mostram campanhas publicitárias de nacionalidades variadas. No banheiro masculino, acima dos mictórios, à altura do olho da pessoa, estão pequenos monitores que passam hilários vídeos que interagem com a pessoa. Coisa muito criativa.

O sistema de sonorização é muito bom. Com bandas muito boas e Dj's com Line ups excelentes, a música é um dos atrativos do local. O atendimento é muito bom mesmo. Garçons atenciosos e barmans simpáticos. O 30 segundos tem uma variedade de tipos e marcas de bebidas muito grande, além de drinks muito gostosos, além de muito gelados. Porém, como em toda boate em Salvador, os preços são salgados. Por exemplo, uma dose de um Whisky Blue Label chega a mais de R$60,00. O cardápio de comida também é caprichado e com muitas opções saldáveis.

A entrada geralmente varia muito de preço, mas não costuma ser cara. Eu, por exemplo, com nome na lista, paguei R$20,00: uma pechincha para uma casa noturna desse nível. Com um ambiente bem decorado e bem frequentado, o 30 segundos, arrisco-me ao dizer, é uma das, senão a melhor, casa noturna da cidade.
Você conhece o 30 Segundos Bar - Salvador - Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral