3 Garotos Pizzaria e Esfiharia

| Rank: 472º de 1196 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) 3 Garotos Pizzaria e Esfiharia?

Uma das melhores pizzarias do bairro!

Super movimentada mas nem por isso o atendimento demora horas... O pessoal é ágil e competente na cozinha/forno e na entrega.

O cardápio vai além das pizzas (que são deliciosas!!!) Eles fazem pizzas doces, esfirras, esfirras doces, mini salgados, porções (mandioca, polenta, batata e calabresa) beirutes e lanches ma ra vi lho sos!!!!!!!!!!!!!

Eu sou SUPER fã dos lanches, apaixonada mesmo e quase sempre acabo pegando um além da pizza (pizza pra família, lanche pra mim rsrs) porque além de deliciosos eles tem um preço incrível. Meu preferido é o cheese bacon salada que custa 9 reais... sim NOVE!

Nas pizzas a minha preferida é a Saborosa ( lombo canadense, bacon, muçarela e azeitona picada) e a de carne seca com catupiry e siiiiim, aqui é catupiry de verdade e sem miséria!!!

Super recomendo.
Somente delivery.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre 3 Garotos Pizzaria e Esfiharia

O estabelecimento fica bem localizada em uma avenida de grande movimento (Av. Itinguçu), próximo ao metrô Patriarca (Linha 3 - Vermelha). Nunca tive problema com o atendimento, sempre achei rápido e eficaz. Em questão da pizza, acho a massa gostosa e do tamanho certo, nem muito grossa e nem muito fina. Já que eles tem uma loja de laticínios ali próximo, os produtos utilizados são sempre frescos e de qualidade. Na verdade o que eu mais gosto de comprar na pizzaria são os beirutes, principalmente o de frango com catupiry e bacon. Sempre vem bem recheado e o catupiry é delicioso. Vale a pena experimentar!
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre 3 Garotos Pizzaria e Esfiharia
Você conhece o 3 Garotos Pizzaria e Esfiharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral