Endereço: Av Deodoro, 294, Ribeira - Natal , RN - Brasil - 59012-430

Preço: $$$$  (Até R$25)

Fundado em 1990 em um antigo casarão localizado no coração de Petrópolis, bairro tradicional e boêmio da capital potiguar, foi o primeiro a oferecer o delicioso crustáceo num ambiente urbano, sem perder o charme e a descontração de nossas praias. Com uma ampla varanda e três ambientes, boa música e ponto de encontro de animados torcedores de campeonatos de futebol veiculados nas nossas TVs, cada encontro no 294 vira uma festa. Reunir os amigos, marcar encontro com a turma, local ideal para uma paquera, convidamos você a saborear cada iguaria do cardápio e curtir o nosso astral descontraído em plena cidade. Tendo como carro-chefe o caranguejo, pescado no município de Macau, litoral Norte do estado, servido à maneira das barracas de praia, acompanhado de uma cerveja gelada ou com um dos nossos drinks tropicais, o 294 também é especialista em uma cozinha que prima pela qualidade gastronômica, mantendo a tradição da culinária regional, simples e de boa qualidade. E que tal um pastel de camarão com catupiry para "começar os trabalhos"? Delicie-se com o camarão ao gergelim, com o caldo de ostras fresquinhas e tantas outras maravilhas. Se você ainda não conhece o 294, quando conhecer, não vai mais querer sair.

Maravilhosooo uns amigos nos levaram pra la para conhcermos e fiquei maravilhada com o lugar e principalmente os pratos eu, meu marido e nossos amigos amamos tudo desde o garçom que foi um doce de pessoa super extrovertido e nos fizeram rir bastante ate os pratos que estavam ótimos a lagosta e o camarão empanado com gergilim uma delícia, fora o bolinho de feijoada o arroz com caldo de caranguejo que estavam de comer rezando.Recomendo a todos voltarei la assim que estiver em Natal.

O restaurante fica em Petrópolis e apesar de não ser o melhor caranguejo da cidade vale a pena pois é gostosinho (Para quem não mora no Nordeste, qualquer caranguejo já vai ser melhor dos que a gente come no Sudeste).O local é aberto e os atendentes são bem simpáticos. (Para quem não gosta de caranguejo, o bolinho de bacalhau é beeeem gostosinho e eles possuem uma variedade de petiscos). O preço é muito justo.

O 294 é um bar tradicional em Natal e seu ponto forte é o caranguejo! Para quem gosta, é certamente um dos melhores lugares da cidade para apreciar o crustáceo. Também recomendo ir em grupos, como por exemplo, um almoço com os colegas de trabalho. O ambiente é agradável, fazendo com que a gente se sinta um pouquinho na praia.

Sou praticamente vizinho do 294 e acho que isso explica meus quilinhos a mais rs o restaurante é ótimo, o ambiente é muito agradável e o bom atendimento faz eu me sentir em casa.
O preço é muito justo e uma refeição dá para duas pessoas comerem bem. Os petiscos são uma delicia, eu amo o caranguejo ao coco e o bolinho de bacalhau. Para jantar eu sempre peço o frango 294 que vem recheado com requeijão, presunto, azeitona, é muito bom. O local é aberto às quartas e quintas 16:00 às 23:00 sextas e sábados 11:00 às 23:00, domingos e feriados de 11:00 às 18:00.
Você conhece o 294? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral