29º Cartório de Santo Amaro

Cartórios

Quer receber ofertas do(a) 29º Cartório de Santo Amaro?

Procurei o cartório para serviços de autenticação e reconhecimento de firma e saí super satisfeita.

O atendimento foi bom e rápido, fui chamada em cerca de quinze a vinte minutos e não tive problemas.

Uma outra vez foi bem demorado, mas estavam sem energia e acho que atrapalhou todo o serviço.

Para estacionar, a região é bem movimentada e tive um pouco de dificuldade.
Na frente há umas quatro vagas para estacionar, mas estão sempre ocupadas. Ao lado, estão usando um terreno vazio para estacionar, mas agora tem manobrista e custa 7 reais a primeira hora, e 3 as demais. Caro, mas foi o jeito.
Foto opinião do Suellen sobre 29º Cartório de Santo Amaro
Você conhece o 29º Cartório de Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral