2001 Video

Videolocadoras

Este local está fechado

O motivo que me fez ter que ir até esta locadora é porque não achei os filmes que precisava na internet. Era filmes antigos, clássicos e difícil de achar online ou para baixar.

Decidi ligar para a 2001 e ver se eles tinham os filmes. Para minha surpresa, eles tinham todos. Para alugar ou comprar. Eles não reservavam pelo telefone, mas não tive problema, pois fui à loja algumas horas depois.

A locadora é grande e os atendentes atenciosos. Parecem saber bastante. O preço é realmente salgadinho. Tive que pagar 12 reais de terça bem de noite até sexta. Mas atrasei UM dia apenas, e paguei 6 reais a mais.

De qualquer forma, recomendo para àqueles que procuram filmes difíceis de achar na internet.

Estive no final de dezembro de 2015, quando a 2001 video anunciou o fechamento de suas portas. Estavam anunciando que encerravam suas atividades em lojas físicas e, por isso, vendiam tudo (filmes, móveis, etc).
A variedade de filmes era grande e bem tematizada.
Infelizmente, a locadora funcionará apenas online e vendendo filmes na loja virtual.
Fica a recordação e memória de quem frequentava este tipo de local.

Eu acho que locadoras estão com os dias contados, principalmente depois da invenção de torrent, mas isso não vem ao caso.

A 2001 da Pedroso é mega completa. Fui lá algumas poucas vezes (umas 6 no total) e encontrei absolutamente TUDO que eu precisava, até aqueles filmes mais alternativos rodados no sudoeste do Curdistão, sabe?

Como se não bastasse, os atendentes são super entendidos de cinema e têm ótimas dicas pra dar, além de responderem satisfatoriamente a todas as perguntas que temos.

Há filmes de todos os gêneros e países, além de seriados e programas de TV.

Se você gosta de assistir um filmezin no seu Home Theater e ainda não sabe usar torrent, é certamente uma ótima opção - senão a melhor. Não conheço nenhuma outra locadora com uma lista de filmes tão completa!

O problema é o preço, que acho elevado (se não me engano era 9r$ pra 3 dias).

A 2001 Video possui uma variedade de filmes muito interessante, se comparada à rede Blockbuster. Enquanto a última possui em seu acervo apenas os filmes de maior bilheteria e sucesso dos últimos anos, a 2001 abre espaço para filmes de diversas décadas e continentes. Dessa forma, é possível escolher desde os últimos lançamentos (sejam eles sucessos de bilheteria ou de mostras e festivais internacionais), assim como filmes consagrados ou que marcaram época.
Você conhece o 2001 Video? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral