Cartório com bom atendimento, bem rápido e eficiente, dispõe de algumas vagas de estacionamento, o que é bom, porque é bem difícil estacionar no entorno. Chegamos quase na hora do fechamento e tudo funcionou perfeitamente, sem estresse ou na vontade, pelo contrário, foi bem antecioso e cordial, recomendo.

Precisei de ir a esse cartório na Cipriano Tavares por indicação da Caixa Econômica Federal.
Eu precisava fazer uma procuração pública e já fui bem atendida quando liguei para o cartório para me informar a respeito.
Já consegui um horário no outro dia. Cheguei uma hora a menos que o horário agendado e a Regina já tinha preparado minha procuração.
Ela foi super atenciosa e simpática.
Você conhece o 2º Tabelião De Notas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral