1900 Pizzeria - Jardins

| Rank: 62º de 1285 | Pizzarias

Minha pizzaria favorita!
Eles fazem a pizza grande em até 3 sabores.
Meus sabores prediletos são: Speciale, Spinaci e a Salmone, que vem com um molho de limão muito gostoso
De entrada, sardelino
Os sucos naturais são feitos no capricho, para quem não bebe (ou não pode), peça o suco de uva integral da vinícola Salton, é ótimo
De sobremesa, o tradicional GiroMille, mas também recomendo o creme de papaia e a torta Decadence, ambos excelentes!

De cara amei o ambiente. Muito bem recepcionado, simpatia e carisma dá um toque especial que nos faz se sentir bem e a vontade. Trabalho em um hotel da região e obtive o convite para conhecer e degustar. O atendimento é rápido, tem entrada deliciosa (FORNOLONE) enquanto aguardamos a pizza. Provei a pizza de SALMONE! Uma DE-LÍ-CIA!! Eu recomendo esse sabor, o molho que acompanha faz toda diferença. Pensei que não fosse gostar, achei estranho mas me enganei. Maravilhosa e a massa então nem se fala.

A iluminação do local é encantadora, e apropriada para um jantar romântico.

Vale muito a pena. A pizzaria dispõe de serviço de Van gratuito.

No momento, minha pizzaria favorita, mas não é barata.

Pizzaria tradicional em São Paulo, traz como marca registrada a massa bem fininha que quase dissolve na boca.
Atendimento muito bom, a pizza chega rápido, mesmo quando está mais cheio. As pizzas são um pouco caras, porém muito saborosas.

Particularmente eu recomendo a portuguesa, onde o diferencial é que vai palmito, quebrando um pouco o gosto mais forte do presunto. A cebola que eles utilizam na pizza é uma delicia, um pouco adocicada, sem aquele gosto de ardido (e olha que eu odeio cebola). Se você quiser, pode também escolher muzzarella de bufala em vez da normal em qualquer pizza.

Não posso comentar a respeito das outras unidades pois costumo frequentar essa que é localizada nos jardins, porém existem algumas 1900 espalhadas por São Paulo. É só entrar no site e você encontrará os demais endereços.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

A Pizzeria 1900 é muito tradicional.
Até sábado passado, eu só conhecia a unidade da Vila Mariana. Fui à Unidade dos Jardins e gostei bastante.
Utilizei o cupom do Grubster. Fomos bem recebidos e bem atendidos.
Deixei o carro com os manobristas do local, o preço (12 reais) é abaixo dos praticados na região.
O salão é simples, mas bem cuidado.
As pizzas são muito boas, optamos pela tradicional marguerita com massa integral. Gostamos bastante.
A carta de vinhos é bem completa.
Os preços são razoáveis, com o desconto do cupom, fizemos uma boa economia.
Gostei bastante.
Recomendo.

Excelente Pizzaria , excelente atendimento , no Horario que eu fui , ao sabado após as 22 hs estava bem tranquila ao fomos muitissimamente bem atendidos , a pizza e show, a massa é o diferencial !
Tomamos um vinho italiano com um otimo custo benefício chamado Bellosguardo, a pizza doce tambem muito boa,Pedimos as pizzas mais tradicionais , pois essas sao boas de se avaliar uma pizzaria, a pizza de 4 queijos como ja era de se esperar para uma pizzaria desse nível agradou pela gorgonzola de otima qualidade .
Com certeza recomendo.

Eu que não sou muito fã de pizza adorei a comida deste restaurante. Experimentei a de carpaccio, shimeji e baccala. Todas muito boas com massa fina e assada no ponto, com recheio muito bem preparado e com ótimo tempero.

Vale muito a pena ir comer uma pizza lá, cada uma sai em torno de 50 reais. Pode parecer um pouco caro, mas se dividir em uns 3-4 o preço fica razoável (preço Mc Donalds).

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

O ambiente é bem simples e sem muitos requintes, porém pela qualidade da comida a Pizzaria 1900 merece uma nota 5!

Provei uns 3 sabores, mas a que mais gostei foi a pizza de Carpaccio. Excelente! Bem diferente de todas as pizzas que já comi.

Fui em um dia de semana de noite, a casa estava bem vazia e não tive problemas para conseguir uma mesa.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Na cidade temos várias pizzarias bonitas: La Gloria, Veridiana, Brascatta, mas para comer a melhor pizza, eu prefiro a 1900.

Por muito tempo só fiquei na pizza de Shimeji (R$ 54,80) e estava feliz com minha preferência.... até que eu conheci a pizza de carpaccio (R$ 50,20) e a Baccalà (R$ 54,80 - bacalhau, shiitake, champignon e queijo gruyère). A primeira é irretocável e a segunda me surpreendeu (não sou fã de bacalhau, mas achei sensacional). O carpaccio vem no ponto e acompanhado de parmesão, molho de mostarda e alcaparras.

Estive na 1900 por um engano: meus amigos marcaram um encontro lá e depois mudaram de lugar - mas eu não sabia e fui parar nessa unidade da 1900.

Diante disso, não posso opinar sobre as pizzas, porque não tive tempo de provar, visto que ao chegar e sentar à mesa e ficar aguardando um pouco, até perceber o erro, eu só consegui tomar um chopp, o qual posso opinar: Brahma, bem geladinho e bem tirado!

O atendimento é muito bom! Na hora de sair de lá, fizeram questão de chamar um táxi para mim e enquanto eu aguardava o provável gerente foi lá todo simpático ver se estava tudo bem. =D Ponto para eles.

A casa possui valet e o ambiente sem frescuras, é bem tranquilo e familiar: são dois andares.

Agora eu quero voltar para apreciar as pizzas - eu dei uma olhada no cardápio e tinham muitas opções interessantes! :)

Fui a Pizzaria 1900 em uma quarta-feira, por volta das 21h, junto com uma galera do trabalho. Sinceramente nunca havia ouvido falar nela, mas curti muito. A pizzaria possui serviço de Valet com manobrista, e está muito bem localizada, pertinho da Av. Paulista, Rua Augusta e Av. Nove de Julho.

Vamos ao que realmente interessa - as pizzas! Como estávamos em grande número, pedimos diversos sabores. Vamos aos sabores e às minhas avaliações ;) : Shimeji - não conhecia! Achei bem diferente, mas nesse caso o diferente estava muito gostoso hehe. Palmito - Estava maravilhosa, com pedaços grandes de palmito, hummm dá até água na boca haha. Comi um sabor, que não me lembro bem o nome, mas era vegetariana, admito que foi sem querer, mas estava muito boa =). Para fechar a noite com chave de ouro não podia faltar um pouco de açúcar, então comi um pedaço maravilhoso da pizza de chocolate com morangos. Essa estava perfeita, muito recheada, o chocolate escorria da pizza, que delícia! Ah, para acompanhar as gordices da noite, pedi um suco de laranja.

A noite foi bem tranquila, os garçons serviram tudo direitinho, não tenho do que reclamar. Com certeza ainda um dia desses arrasto meu irmão para me levar pra comer pizza lá novamente! =p
Você conhece o 1900 Pizzeria - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral