1900 Pizzeria

| Rank: 195º de 1311 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Fui conheer esta pizzaria tão famosa este sábado, pois ela tá com 30 % do Grubster. Logo que cheguei no loocal, não havia nenhuma vaga na rua para parar o carro eu e meu namorado não curtimos pagar estacionamento de restaurante que é um absurdo, isto deveria ser de graça, afinal já iremos gastar no local. Demorou mais de 15 minutos para achar uma vaguinha, mas enfim conseguimos. Ao entrar na pizzaria achei o ambiente interna muito barulhento e estava lotado de crianças. Ai logo um garçom nos atendeu e falou para sentarmos em uma mesinha na área externa. Achei super atenciosaso da parte dele, pois naquela barulehira eu não ficava não. SEntamos na mesa e meu namorado pediu uma caipirinha de vodka com abacaxi e eu pedi uma sugestão de um bom vinho. O garçom entendia bem de vinho e ofereceu um ideal para o meu paladar. Achei isto ótimo, pois quando vou a um restaurante os garçons geralmente não atende nada de vinho. Ficamos conversando como sempre antes de fazer o pedido e para nossa surpresa o garçom apareceu com um covert com um convert chamado Fornolone e falou que era cortesia da casa para nos dois. Achei o máximo isto. Atendimento de primeira. Pedimos mais duas caipirinha que estavam maravilhosas e pedimos a pizza com três sabores a xv, portuguesa e siciliana. A pizza também é muito boa, porém não achei nada de mais comparando com outras pizzarias que já conheço.Mas no geral vale a pena conhecer este lugar pelo atendimento.

Eu gosto das pizzas da 1900, mas é aquela coisa. Todo mundo que é muito bom, que é isso e aquilo, você constrói a expectiva e...

Bem, nem era TUDO ISSO... Mas é bom. Eu gosto da pizza de alho, de quatro queijos. O meu sabor favorito normalmente é de frango com catupiry, mas na 1900 vem com cebola, e eu não acho que combina. Além de ser bem caro. Porém os outros sabores são bem bons, o atendimento é ótimo, e o preço é bem caro...

Fomos no sábado passado (01/02/2014).

O local é bem escondido mas mesmo assim tinha bastante gente! chegamos as 22:00 e ao sairmos as 00:00 ainda tinha uma boa
galera la!!!

Pedimos duas pizzas que não demoraram muito a vir e quem nos atendeu foi muito gentil.

As pizzas são ótimas e creio que esta entre as melhores que comi em São Paulo. Bate de frente com a Marco luccio(apesar de não ter tanto recheio como lá) e a Baronesa.

Massa média é muito boa e os igredientes parecem frescos.

Vale a pena conferir.

Vista SENSACIONAL do Bairro...foi um jantar muito agradavel..otimo para levar a familia

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Ambiente bonito e requintado. Ao entrar na Pizzaria passamos pelo bar e descemos uma escada rumo ao salão principal. A parede oposta a escada é totalmente de vidro, dando uma bela vista do Morumbi. O pé direito alto nos da a sensação de amplitude e liberdade e não de confinamento.
Os garçons são bem educados e prestativos e estão sempre atentos a qualquer pedido que você deseje realizar, sem aquela necessidade incomoda de procurar por um garçom que olhe para sua mesa.
Como entrada existem diversas opções, uma mais deliciosa que a outra, mas é impossível eu não recomendar o Capperino (massa na assada com parmesão e molho à base de mostarda e alcaparras, R$12,60 em 16/01/2013), super leve e com um molho maravilhoso!!!
A pizzaria tem uma boa carta de vinhos, mas como não sou muito fã desta bebida, fico com o Chopp Brahma (normal e o black) que são muito bem tirados! A 1900 também conta com algumas marcas de cervejas importadas, mas esta opção ainda é restrita.

Agora o cardápio de pizzas. Ah! O cardápio.
Eu confesso, não sou muito fã de pizzas, geralmente dois pedaços são mais do que suficientes para me sentir totalmente satisfeito, mas o cardápio da 1900, principalmente o de pizzas especiais, conseguem me transformar em um apreciador destas 'redondas' como nenhuma outra pizzaria jamais o fez.
Impossível eu não recomendar a Pizza de Carppacio (finas fatias de carne bovina, parmesão e alcaparras, acompanhada de molho à base de mostarda e alcaparras), minha preferida entre todas!!! Super leve e acompanhada de um molho de alcaparras espetacular, é a pizza mais leve e saborosa que já experimentei!

Para quem é fã de pizzas mais encorpadas, sugiro a Bacallà (bacalhau, shiitake, champignon e queijo gruyère). Simplesmente deliciosa.
Vou deixar também outras sugestões igualmente saborosas: Shimeji (shimeji e shiitake na manteiga e leve cobertura de mozzarella de búfala) e Carne seca (carne seca desada com creme de mandioca).
O preço destas pizzas especiais variam entre 60 e 70 reais. O valor é um pouco acima da média para uma pizzaria normal, mas de normal, aqui na 1900 não vejo nada. Vejo um local com uma ótima pizza, um ótimo ambiente e um ótimo atendimento!

Gosto muito da 1900. A pizza deles tem uma receita meio particular, ligeiramente diferente das pizzarias tradicionais. Essa unidade é relativamente nova, e apesar de ficar num prédio bacana, com uma vista muito bonita, não me lembra as unidades antigas.... de qualquer forma o serviço é sempre muito bom e a pizza também.

Bom atendimento
Boa vista
Pizza ruim e cara
Massa muito fina e cobertura parecendo pizza de mercado
Só vale a pena ir para conhecer um sabor de pizza diferente como carne seca com mandioca

Conheci a 1900 faz um bom tempo, se não me engano na unidade perto da Sena Madureira (Vila Mariana). Fiquei feliz em saber que uma pizzaria com essa marca estaria tão perto da minha casa. Para melhorar, pesquei um cupom no peixe urbano e decidi experimentar a sagrada pizza de Catupiry feita pela 1900.

Na verdade eu tentei experimentar, pq a pizza veio errada... Felizmente a atendente da 1900 prontamente sugeriu enviar uma nova pizza brotinho. Isso me agradou bastante, afinal não são todas as pizzarias que agem de boa fé com seus clientes. Já vi pizzaria pedir a pizza de volta. Fico imaginando o que devem fazer com uma pizza que já foi revirada por um cliente...

Fiquei um pouco decepcionado com o palmito da pizza, que estava duro. Esse é outro indício da qualidade de um estabelecimento. Se eu encontro palmito duro num restaurante, o mesmo perde pelo menos 1 estrela! O sabor geral também não despertou nenhuma emoção especial. A quantidade de recheio é básica e a massa também estava sem graça. Enfim, é uma pizza comum com grife.

Não é de hoje que as pizzarias como a 1900 e Camelo deixam a desejar. Não posso dizer o mesmo da Braz, que prima pela pizza, do mesmo jeito que Pizza Bros e Margueritha. Uma pizza não pode ser somente uma massa com recheio em cima. Mesmo as pizzarias de bairro sabem disso e inovam de alguma forma.

Pediria novamente da 1900 sem problemas. Agora, pelo valor cobrado, tenho mais sabor, recheio e satisfação em comer pizzas aqui do bairro.

Os outros dias fomos com um casal amigo. Não conhecia esta unidade da 1900 (antes tinha outro restaurante neste local), mas é bem clean e com uma vista ampla do Morumbi (tem um janelão no fundo do salão).

Chegamos próximo da hora de fechar (aproximadamente 1 hora antes), e o atendimento foi perfeito, assim como a pizza que pedimos. Muitos lugares, se você chegar muito tarde, não é atendido "com a mesma qualidade" que seria atendido se chegasse umas 20hs.

A pizza foi ótima, o atendimento também, e o ambiente muito lindo. Eu teria deixado os boxes que tinha o antigo restaurante nas laterais, já que dava um ambiente mais intimista quando você está com seu esposa/o, namorada/o, etc, ou com um casal amigo, e não quer ficar tão exposto como num local tão clean quanto este.

O preço não foi exorbitante.
Você conhece o 1900 Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral