1900 Pizzeria - Moema

| Rank: 47º de 1306 | Pizzarias

Uma pizzaria iniciada em 1983 que escolheu o nome 1900 por causa do primeiro local, um galpão do início do século. O ambiente aconchegante é perfeito para reunir amigos e familiares em um jantar alegre ou comemoração especial. As pizzas trazem massa média crocante e uma variedade de sabores. Vale provar a Gratinada.

Conheci esta pizzaria em 13-04-2018.A casa possui varias unidades e a que estive fica em Moema. Possui serviço de valet , mas não foi difícil pra estacionar nas imediações.
Os garçons são bastante atenciosos e educados, possuem um cardápio que inclui, além dos sabores clássicos, sabores light e exclusivos.É possível também escolher entre massa tradicional e integral.Uma pizza custa em media 80 reais.
Um ponto positivo é que primeiro é possível escolher 3 sabores em uma única pizza e não somente o tradicional meio a meio das pizzarias comuns.Segundo a pizzaria fica aberta até de madrugada aos finais de semana, o que se torna um diferencial pra se escolher uma pizzaria quando não é tão cedo.
Um ponto negativo é que a pizza , embora gostosa, não tem nada demais em relação a outras , por isso vejo como um pouco cara, mas vale a visita.

O ambiente é um pouco barulhento, mas as pizzas são realmente muito boas!
A maioria das pizzas sai na faixa de R$ 75,00 a R$ 90,00.
Pedimos a Berimzela (mozzarella de búfala, tomates picados, azeitonas pretas fatiadas, berinjela, manjericão, orégano) e a Napoletana (mozzarella, tomate fatiado, alho cru ou frito, orégano e parmesão), ambas estavam ótimas.

A pizzaria 1900 tem tudo o que se espera de uma boa pizzaria, inclusive uma pizza ótima. Fui lá recentemente com alguns amigos e comemos pizzas de atum, portuguesa e margherita, e todas as que eu comi estavam muito boas. Tivemos alguns problemas com pedidos errados (inclusive dos sucos, que estavam bem gostosos) mas nada que o restaurante não tivesse se prontificado a corrigir na hora, por conta da casa. De sobremesa, pedimos uma pizza de maçã e de chocolate com morango que deixou um pouco a desejar, estava só ok.
O ambiente é bem legal, bem aberto e iluminado e com espaço para acomodar várias mesas grandes, então ir para lá com bastante gente é tranquilo. No final da noite, a conta saiu uns R$50 por pessoa, mais o valet de R$18.

Ótimo ambiente, é minha pizzaria favorita! Grande variedades de sabores, muitas opções vegetarianas, o atendimento é ótimo e todos são muito atenciosos. Recomendo a pizza de alcachofra.

A pizzaria em si eu acho maravilhosa . Como delivery não é diferente . Atendimento ao telefone simpático e rápido . Entrega sempre no prazo estipulado e a pizza chega tambem sempre quente e com tudo no lugar . Tem variedades de sabores .Os preços sâo os mesmos do salão , acho um pouco caro , mas é o preço de pizzaria da região . Dia 10 de Julho que é dia da pizza , todas tem desconto de 50% aí vale muito a pena .
Fui à pizzaria, não usei o delivery, mas quis deixar a recomendação: A pizza Gratinata me dá água na boca só de lembrar! Experimentem! (são três queijos, é para quem gosta de queijo. rs)

Ambiente agradável, apesar de cheio e geralmente ter fila de espera. É bem caro, mas pra quem não pretende ir com frequência, está bom! *risos*

Estávamos escolhendo um lugar para jantar, e como de costume pelo grubster!
Não estava com tanta vontade de comer pizza, mas... foi o que decidiram ! Pelo menos foi na 1900 que tds dizem que é muito bom.

Chegamos lá com uma chuvinha chata! O carinha do valet nos levou do carro até a entrada com um guarda chuvao! hahahah e foi mt simpático.

Estávamos em 7 pessoas e pedimos 2 pizzas, não me lembro muito bem dos sabores, mas acredito que era 1/2 frango com catupiry, 1/2 peperoni, 1/2 palmito e 1/2 portuguesa.

Experimentei um pouco de tds menos o último. Estavam tds muito bons, e tbm pedi uma salada juliana pequena!! Mas não era pequena... achei bem grande hahahah deu pra td mundo comer um pouco tbm !

De sobremesa, pedimos 2 profiterole, vem com 3 profiteroles cada prato! Já comi melhores,
ahn... e de bebida pedi um suco de laranja!

Ficamos conversando até tarde... mas mesmo assim não senti que o garçom estava nos expulsando, ele foi bem atencioso!

E no fim a conta.... saiu bem mais barato que do que eu pensei! e se vc paga o estacionamento lá , eles te dão o desconto.

Mas pelo que eu vi, eles fizeram td conta do jantar + o estacionamento e tirou o desconto do grubster em cima do valor total, e ainda depois eles deram mais 10% de desconto no estacionamento ( 14 reais o estacionamento e no final descontou 1,40).

Saiu uns 22 reais por pessoas sem o estacionamento!
Adorei conhecer mais uma nova pizzaria!

Uma excelente opçao para quem deseja comer uma pizza mais sofisticada. Tem uma promoção que a cada 10 pedidos ganha 1 pizza de qualquer sabor, e o preço médio de uma pizza grande é 55 reais com entrega, serve de 2 a 3 pessoas. Não sai tão barato se comparado as pizzarias de bairro mas certamente, quando estiver afim de comer uma pizza de excelente qualidade em casa vale a pena!
Você conhece o 1900 Pizzeria - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral