Quer receber ofertas do(a) 17 Tabelionato de Notas?

Simples e funcional, como um cartório deve ser... há cadeiras para eventuais esperas durante a execução do serviço solicitado, e também uma TV para distrair os clientes durante esse tempo.

Como não tenho grandes experiências em bu(r)rocracias de cartório, achei absurdo pagar R$ 2,50 por uma simples cópia PB, que normalmente não passa dos R$ 0,15... se soubesse teria levado as cópias e não pagaria R$ 10,00 (!) pelas 4 cópias das autenticações dos documentos que solicitei... fica a dica para os próximos.
Você conhece o 17 Tabelionato de Notas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral