Quer receber ofertas do(a) 17 Cartorio de Registro Civil?

Quando soube que precisaria ir ao cartório, já imaginei que teria que esperar um tempão e que seria uma experiência bastante estressante. Felizmente, imaginei errado. Fui por volta das 16h e saí de lá em menos de 20 minutos com tudo o que eu precisava. Não tive problemas com o atendimento nem nada. Recomendo.

Dica: pesquise de antemão quanto custarão os documentos que você irá pedir, pois só aceitam pagamentos em dinheiro ou cheque.
Você conhece o 17 Cartorio de Registro Civil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral