Hamburgueria 162 - Luís Coelho

| Rank: 29º de 271 | Restaurantes Hamburgueria

Quer receber ofertas do(a) Hamburgueria 162 - Luís Coelho?

Hamburgueria quase na Augusta, escondidinha.
Decoração legal e ambiente relativamente pequeno e com tendência a lotar.
Provei tanto o hambúrguer Brie (R$25) quanto o Costela. O segundo é meu preferido. O chutney de cebola que eles usam é de dar água na boca.
Atendimento peca bastante. É só 4 ou 5 mesas estarem ocupada que os hamburgers demoram um tempão para chegar e o atendimento fica lento e insosso.
Resumindo, bom hamburguer mas não sei se vale o esforço e a possibilidade de se estressar.

A Hamburgueria 162 é uma ótima opção para quem gosta de hambúrguer. O Ambiente não é muito amplo, mas possui um ambiente bem legal. Fica pertinho da Avenida Paulista, a entrada é meio escondida. O Hambúrguer é muito saboroso, a carne é muito gostosa, os acompanhamentos também são bons . A cerveja é bem gelada. O atendimento é rápido.
Hambúrguer
"Hambúrguer"

Hamburgueria meio escondidinha numa das travessas da Augusta.
O lugar é pequeno e de sexta-feira enche!

A expectativa era meio alta, depois de ler as resenhas aqui. Não lembro o nome do lanche, mas pedi um que vinha com cogumelo shiitake (R$26). Era bom, mas sinceramente falando, faltou algo pra "dar uma liga" em todos os ingredientes do lanche..
As batatas são boas, tirando a páprica. Que não agrega muito valor e serve pra deixar seus dedos laranja.

Aceitam VR.
Hamburgueria localizada bem perto da Rua Augusta. Passa um pouco despercebida do lado de fora por causa da entrada pequena, mas é só subir as escadas. Não há muitas mesas mas também não é apertado. Os hambúrgueres são grandes, e se você não for do tipo que come muito talvez seja melhor dispensar as batatas fritas de acompanhamento. O hamburger de frango empanado com crosta de gergelim e molho teryaki estava maravilhoso. Também há opções vegetarianas e veganas no cardápio, como o trio de mini hamburgueres vegetarianos no pão de espinafre, e além disso é possível substituir a carne por hamburger de abóbora em outros lanches. Muito bom, voltaria de novo.

A 162 é a hamburgueria mais escondida da região da rua Augusta: fica em cima de outro estabelecimento, na esquina com a rua Luís Coelho, sendo sua única entrada uma portinha um tanto démodé. Ela segue o conceito de hamburgueria gourmet, trazendo à rua mais agitada da noite paulistana um ambiente refinado, bem iluminado e com um toque das tradicionais casas norte-americanas.
Junto à ambientação, outro ponto forte dali é o atendimento rápido e educado dos garçons. Como o lugar é pequeno, dá para mais ou menos uns 40 lugares, e a equipe conta com quatro ou cinco atendentes, fica fácil gerenciar a hamburgueria. A comida pode até demorar um pouco para chegar, mas é uma espera que vale a pena.
O burger verde e o de costelinha são minhas recomendações. Peça Itubaína para acompanhar e voilá: você tem uma combinação bem inusitada no prato =)
Foto opinião do Gabriel Moterani sobre Hamburgueria 162 - Luís Coelho

Encontrei indicação desta hamburgueria por um aplicativo, indicado que era na rua augusta, porém fiquei confuso ao encontrá-lo, pois apesar de ter uma placa na augusta, a entrada era em uma portinha na Luis Coelho.

Experimentei o hambúrguer da casa, o 162, realmente o sabor é maravilhoso, no dia que fui não estava tão movimentado e mesmo assim o atendimento foi bem demorado, mas vale a pena experimentar.

Fui na 162, e fiquei decepcionadíssimo. Primeiramente com o cd do usher tocando sem parar durante todo o tempo, o que fez eu querer morrer achando que tava em 2008. Pedimos um lanche, e um deles veio com um pedacinho de palito no meio do hambúrguer, e ao reclamar, o cozinheiro disse que era um pedacinho de orégano.

Nossa, essa hamburgueria me cativou ela tem 3 lojas na rua augusta, 2 restaurantes e 1 delivery, muito legal o ambiente da casa o atendimento sempre bom quando não está cheio, quando está eles ficam um pouco confusos pois a casa é pequena, o atendimento é bem informal tem variedade de cervejas e sabem explicar todas e todo o cardápio diferenciado.

Tem lanches já montados por eles super diferentes e você também pode montar como você quiser e se voce nao souber algo do cardápio eles te mostram o que é, no meu caso eu não sabai o que era pão australiano e eles trouxeram na mesa para eu ver.

As porções são ótimas e os molhos são incríveis, o molho 162 com pimenta (quase tudo tem pimenta lá) é incrível, fique atento que eles sempre fazem lanches novos que ficam pouco tempo no cardápio, na casa da Luis Coelho eles escrevem na parede que é de lousa.

Foto opinião do Vanessa Loiacono sobre Hamburgueria 162 - Luís Coelho

A Hamburgueria 162 apresenta duas unidades na Augusta Baixa, a primeira localizada na travessa com a Luís Coelho, bem escondida e aconchegante, e a outra no comecinho da rua, sem estacionamento nas duas unidades. Ao melhor estilo Augusta, a casa também segue um padrão jovem e descontraído, com trilha sonora rock’n’roll e indie, além das paredes grafitadas que finalizam a decoração bem moderninha do lugar.

O cardápio não é dos mais variados, porém oferece gratas novidades ao paladar que garantem uma boa fama da casa, fugindo do trivial cheddar, hambúrguer e pão branco, aliando preço justo e boa comida, com o preço amigável de 50 reais por pessoa. Os lanches têm pães de hambúrguer coloridos, feitos de beterraba, ou carregam combinações criativas com cogumelos, queijo brie e hambúrguer de costelinha de porco. As porções são generosas e a maionese verde é bem mais saborosa do que em muita hamburgueria caríssima por aí.

Atendimento péssimo, demora horrores pra comida chegar. Cardápio caro pro que o lugar oferece: um ambiente feio, desconfortável, apertado e quente. Batatas fritas nada demais (e caras!). O hamburguer é muito bom (apesar de pequeno e caro), mas pelo conjunto da experiência, não voltaria. Melhor atravessar a rua e ir pro Paulista Burger, onde o custo-benefício é bem melhor.

Na busca dos melhores hambúrgueres de SP, fui conhecer a 162, hamburgueria escondida da rua Augusta. Ela fica no segundo andar, com uma fachada bem pequena, então as vezes você nem percebe que ela está ali.
O ambiente é bem escuro, com uma decoração super descolada. Tem as mesas e um mesão grande para a galera.
O atendimento foi ok, sem muitos atributos expressivos.
Sobre o hamburguer posso dizer que é muito bom, mas não achei o melhor que ja comi. Experimentei uma versão de porco com queijo brie, que tava bem saboroso, mas achei um pouco seco. Mas no geral o lanche é muito bom, e o preço é na faixa de R$20 a 30 reais (S/ fritas).
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Hamburgueria 162 - Luís Coelho

Escondidinha no cantinho da rua Luís Coelho na esquina com a rua Augusta, a 162 Hamburgueria é uma alternativa legal para lanchar no centro. Só fui uma vez na da Luís Coelho e adorei bastante. Só a batata frita estava um pouco sem sal, mas isso é o de menos. Não lembro o hambúrguer que pedi, mas estava muito bom. O queijo, maravilhoso!

Quando fui o local estava vazio. Fomos atendidos rapidamente e com simpatia. O espaço, apesar de ter uma entrada pequena, é até grande. Toca um som legal e é gostoso de ficar sentado conversando. Fui durante um sábado perto da hora do almoço e acho que deveria ser disputado, mas não foi. Acredito que os paulistas têm o costume de comer hambúrguer mais a noite.

Estive ontem pela segunda vez no 162 que fica no cruzamento da Augusta, um espaço pequeno e descontraído.

Gosto do cardápio enxuto, mas com propostas diferentes em cada sanduíche. Ontem provei o fumaça, que vinha hambúrguer de carne bovina com crispy de cebola e acompanhava a geleia de pimenta. Eu que não gosto de nada agridoce achei deliciosa a combinação, ardidinha no ponto, sem traumas.

Pedi também a batata 162, porém acho que a páprica acaba não tendo tanto gosto, e no final o que acaba prevalendo são os dedos manchados de laranja. A decepção do dia foi que não havia nem milkshake, nem cerveja colorado, ficamos apenas no suco del valle e na heineken.

Apesar do preço que ao meu ver é um pouco salgado, vale a pena a experiência. Você sai de lá satisfeito na medida.
Você conhece o Hamburgueria 162 - Luís Coelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral