14 Bis Pizzaria e Esfiharia

| Rank: 205º de 1306 | Pizzarias

Tenho um trauma com essa pizzaria, sei que não tem nada a ver, mas durante toda minha vida pessoas ligam na minha casa perguntando de é da pizzaria 14 bis, porque o final do telefone também é 1414, sinceramente isso enxe o saco já são quase 20 anos dessa história. Mas a pizzaria é boa, nada a reclamar.

Assim como as outras pizzarias quatorze bis ela mantém o padrão da pizza, massa fina e recheio fino nas pizzas promocionais, as mais caras, lógico, tem um recheio mais farto, mas nada que uma pizza inteirinha não pode proporcionar a um faminto, rsrs
O que eu mais gosto é que as pizzas de mussarela não são tão gordurosas.

Hummm....sexta feira...sem vontade de cozinharr...nada mais justo que passar na 14 bis pertinho de casa! Tem pizzas e esfihas pra todo gosto. Normalmente compro as esfihas que vem em um tamanho matador de fome e da pra variar os sabores. Sugiro carne, queijo fresco, portuguesa e palmito com catupiry. Mas todas elas vem muito bem recheadas e com uma massa tão sequinha que até faz "crocs" ....ahhh, não esqueça da sobremesa...a esfiha de chocolate é bis: impossivel comer uma só. O valor não é pouco não, mas é explicado pela qualidade do produto.
Você conhece o 14 Bis Pizzaria e Esfiharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral