14 Bis Burger & Grill

| Rank: 6º de 24 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Av Pires Fernandes, 384 - Setor Aeroporto, Setor Aeroporto - Goiânia , GO - Brasil - 74070-050

Telefone: (62) 3609-6047 | (62) 3928-1634

O 14 Bis Burger e Grill é um restaurante muito bom, lancho sempre por lá, comida muito boa e hamburgues bem temperados, bebidas sucos e refrigerantes. Ambiente bem agradável, tudo sempre muito limpo. Preços na média, fácil para estacionar, funcionários bem educados e solicito, os pedidos não demoram muito. Recomendo!

Localizado próximo a região central de Goiânia, este estabelecimento conta com uma ótima pedida gastronômica, sanduicheres bem preparados e diversidades nos hambúrgueres. Estive no final do ano no local e sempre que vou comer algo do gênero lembro deste local. Recomento e espero retornar com mais frequência.

Em uma das melhores Hamburguerias de Goiânia, no 14 Bis para mais uma #AvaliaçãoGastronômica. Como toda boa casa, para ser bom não basta uma vez, tem que ser sempre! E fui surpreendido mais uma vez. O 14 bis está sempre melhor. Depois do consagrado Tupoleve hoje foi a vez do Fokker - Pão de batata com gergelim, molho chipotle, Hamburguer, queijo mussarela empanado, bacon 4 fatias. Pão macio e o queijo com hamburguer suculentos fizeram deste avião digno de ser apreciado! #14Bis #AvaliaçãoGastronômica

Conheci o 14 bis através da indicação de um casal de amigos. E logo corri pra lá juntamente com meu namorado, e nossa experiência não poderia ter sido melhor!!! Os sanduiches são deliciosos, o hamburguer e super caprichado e temperado, sem contar no molho barbecue da casa que é fantástico!!!
Foto opinião do Nalligia Morgana Medeiros sobre 14 Bis Burger & Grill

O local tem vista para a Praça do avião e o benefício de ser um lugar pequeno, sem grande movimento ou pessoas barulhentas. Apesar de não ser uma rede de fast food os pedidos são servidos rapidamente (pedi um jumbo e demorou mais ou menos 5 minutos) e vêm muito bem preparados. Os sanduíches são tão grandes que precisam vir com um palito enorme pra evitar que eles desmontem em suas mãos enquanto você come. Os hambúrgueres são o ponto alto da casa e de fato é difícil não querer voltar depois de experimentá-los. Além disso, todas as opções de sanduíches vêm com uma porção média de batatas fritas e alguns também chegam com uma porçãozinha de barbecue. Ou seja: dá pra se satisfazer com um sanduíche tranquilamente. As opções de comida se resumem aos sanduíches, mas o cardápio de bebidas vai desde sucos naturais até cervejas especiais. Excelente lugar pra um lanche no fim da tarde.

Adorei o sanduiche, sem duvida um dos melhores de goiania, so nao dou 5 estrelas pelo ambiente pequeno e na esquina da avenida porem vale MUITO a pena, o atendimento e bom e os sanduiches sao suculentos,bem servidos e acompanham batata, tem sanduiches que dao pra 2 pessoas e o preco sai entre 15 e 30 reais, recomendo

Um dia estava passando perto da Praça do Avião, e avistei uma hamburgueria nova, logo eu e meu namorado já falamos: "precisamos conhecer". Hoje, uma sexta-feira a noite, mesmo depois de sair de um treino pesado na academia, fomos conhecer a hamburgueria 14 Bis. Local pequeno, mesinhas para sentar e tomar uma cerveja gelada enquanto espera o lanche vir. Todos os sanduíches são com pão de batata, e tem também com pão amanteigado. No cardápio, nomes dos sanduíches com tudo o que tem a ver com aviões, hehehehe. Pedi o 14 Bis, que veio pão de batata com gergelim, alface, cebola, hamburguer, chedar, cebola roxa caramelizada e o DELICIOSO molho da casa. Olha, eu já comi no ray burguer e no madero, e esse sanduíche é do nível deles. SENSACIONAL, MARAVILHOSO! Vcs TEM que conhecer esse lugar. Além dos sanduíches, tem também porções de asinhas e coxinhas de frango frito, e batata. Achei os preços em conta de 15,90 a 30,90 (o maior sanduíche deles) Passa cartão, mas não sei se faz entrega.
Você conhece o 14 Bis Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral