14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga (MG) - 12ª RPM

Base Militar

Quer receber ofertas do(a) 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga (MG) - 12ª RPM?

Quero deixar um registro de insatisfação com o serviço prestado pela policia militar de Coronel Fabriciano. Neste momento, por volta de 2:30 da manhã, tivemos a presença de um meliante rondando as proximidades de nossas residencias aqui no bairro São Domingos, e comunicamos ao Ponto Zero para que fosse tomadas as devidas providencias, e ñ fomos atendido pelo plantão do horário, e ainda o mesmo com tom áspero, disse que tinha mandado uma viatura no local, e que não tinham visto o tal meliante. Eu disse ao mesmo que viatura nenhuma esteve aqui por que estamos de campana na janela, para que se o meliante adentrasse alguma residencia, procuraríamos resolver da nossa forma mesmo. Foram mais de 2 horas de campana prá vigiar a ação deste meliante e nada de uma viatura passar ao menos no local referido, Quadra do São Domingos. Nosso bairro está jogado às traças, pois não se vê mais viaturas pelas madrugadas aqui nessa região. A vagabundagem tá deitando e rolando porque sabem que não vão ser incomodados pela polícia, e nós cidadãos de bem, ficamos mais uma vez reféns e acuados por não poder contar com a Policia de Coronel Fabriciano.
Pedimos que seja visto com carinho esta reclamação, pois queremos um pouco mais de sossego nas madrugadas em nosso bairro.
Abraços,
Esperamos melhoras no policiamento de nossa comunidade.
P.S. Não deixem que a imagem da nossa gloriosa PMMG seja manchada por coisas que talvez seja simples prá vocês, mas nós moradores é de grande importância.
Você conhece o 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga (MG) - 12ª RPM? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral