Endereço: Av contorno , 10655, Carlos Prates - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30710-160

Telefone: (31)3212-8565

1001 Festas - Artigos para festas | Bomboniere, Artigos Sazonais, Utilidades Domésticas, Artigos Descartáveis, Artigos para confeitaria, Artigos para festas de personagens, Papelaria e Texteis

Quer receber ofertas do(a) 1001 Festas - Contorno?

O 1001 festa é umas das principais lojas de artigos para festa da cidade, o ponto positivo é a varidade de artigos para festa tem muita coisa, ai chegamos no ponto negativo é tanta coisa que todo mundo acaba comprando algo que não estava na lista, os preços e algo que realmente precisar pesquisar a diferença entre a 1001 festa para outra loja é grande .

FACILIDADE: Além de bem localizada o local possui estacionamento próprio .

COMPRA ONLINE: O local possui um site onde você pode realizar suas comprar ONLINE assim fica mais facil pesquisar os preços, mas fique atento as taxas de entrega.

ATENDIMENTO: Fui muito bem atendido a vendedora me acompanhou durante toda compra me deu dicas além de me ajudar a localizar os produtos .

A 1001 Festas da Av. Contorno é um mundo de coisas para festas! Tem doces prontos, ingredientes e confeitos para quem quer se aventurar na cozinha, embalagens, utensílios, decoração, convites, lembrancinhas, etc. Dá para perder horas lá dentro escolhendo entre as mil possibilidades! Funciona como um supermercado: os clientes passeiam pelos corredores com os seus carrinhos e depois passam no caixa.
A variedade de produtos é gigantesca e os preços são menores que nos concorrentes. Vale muito a pena, especialmente, nas compras de quantidades maiores.

O shopping das festas. Tem tudo o que você precisa para todas as festas do ano: natal, páscoa, halloween, festa junina, carnaval etc. Preços ótimos e grande variedade.

Você encontra desde produtos mais luxuosos para buffets até pratinhos de plástico e garfinhos para festinhas.

A loja da Av. do Contorno, 10.655 é um mega store, com estacionamento. Lá você encontra mais quantidade e algumas opções que não existem na loja da Rua Goitacazes, 863.

Além de balas e algumas fantasias, você encontra chapéus, pulseiras neon, balas, chocolates... tudo para uma festa perfeita!

Comprei potes lindo para lembrancinha de aniversário =)

Eu não compraria "coisas" para festas em outro lugar!
Você conhece o 1001 Festas - Contorno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral