100% Pizza - Vila Formosa

Preço:  ()

Cardápio: Ver cardápio

Pizza Delivery

8 pedaços e 4 pedaços broto

Pizza de peperoni com mais de 52 rodelas na pizza de 8 pedaços.

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares

Bons preços, de acordo com a região.
A pizza e saborosa e feita com ingredientes de qualidade. A entrega não foi tão ágil, mas estávamos em um feriado, o que deve ter causado certo aumento no número de pedidos. Conheci a pizzaria através de amigos, que me receberam para um jantar informal. Pretendo pedir novamente, da minha casa, para conhecer novos sabores e testar a entrega em dias normais, bem como o atendimento, que me pareceu muito bom.

Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível.

A Pizza é boa, porque usa uma lenha de qualidade 100% eucalipto. a melhor lenha para a melhor pizzaria fazer a melhor pizza, e com isso quero mandar um abraço ao meu pai, que me ensinou a trabalhar, a minha mãe que faz minha marmita, e ao dono da pizzaria, que é um cara muuuuuuuuito legal (SQN)

Abraço Renato

Essa é o verdadeiro saber de pizza Paulista!! Você vai adorar o sabor e os sabores oferecido pela casa!! Leve pai, mãe, amigos, namorada, namorado!! Todos devem provar essa deliciosa pizza!! Sabores para todos os gostos!! Vale muito a pela provar e recomendar para todos os seus amigos e inimigos!! Kk :)

Com certeza essa é a melhor pizzaria da região, tem um preço bem acessível comparando com a qualidade das pizzas. E claro, não tenho nada para reclamar sobre o atendimento, é muito bom.

Recomendo à todos, e se servir de dica, peçam a pizza de frango com catupiry, na minha opinião é a melhor do cardápio.

A Pizza de lá é algo extremamente impressionante, provei três pizzas mas a que mais gostei foi a pizza de mussarela, pois o que é suave e não tem aquele gosto horrivel de amargo, o preço é algo bem a acessivel ( preço normal de uma pizza ), não vi nada de impressionante no local é um pizzaria normal com uma pizza excelente !!!
Você conhece o 100% Pizza - Vila Formosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral