100% Pizza - Vila Formosa

Telefone: 11 2671-2007

Cardápio: Ver cardápio

Pizza Delivery

8 pedaços e 4 pedaços broto

Pizza de peperoni com mais de 52 rodelas na pizza de 8 pedaços.

AGORA NA MOOCA.

Quer receber ofertas do(a) 100% Pizza - Vila Formosa?

A Pizza de lá é algo extremamente impressionante, provei três pizzas mas a que mais gostei foi a pizza de mussarela, pois o que é suave e não tem aquele gosto horrivel de amargo, o preço é algo bem a acessivel ( preço normal de uma pizza ), não vi nada de impressionante no local é um pizzaria normal com uma pizza excelente !!!

Está pizza é tudo de bom. Bem recheada, massa leve e ainda tem um gostinho de feito na hora e com carinho. Muito boa ! Preço excelente. Amigos meus que moram mais distante vem aqui só para comer essa pizza. Eu indico e aprovo. Uma dica é comer a fogazza e esfiha, também são excelentes. E a entrega é rápida, caso queira.

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares

Com certeza essa é a melhor pizzaria da região, tem um preço bem acessível comparando com a qualidade das pizzas. E claro, não tenho nada para reclamar sobre o atendimento, é muito bom.

Recomendo à todos, e se servir de dica, peçam a pizza de frango com catupiry, na minha opinião é a melhor do cardápio.

Essa é o verdadeiro saber de pizza Paulista!! Você vai adorar o sabor e os sabores oferecido pela casa!! Leve pai, mãe, amigos, namorada, namorado!! Todos devem provar essa deliciosa pizza!! Sabores para todos os gostos!! Vale muito a pela provar e recomendar para todos os seus amigos e inimigos!! Kk :)

Ótimo ambiente para curtir com os amigos e bater um bom papo.
Atendimento excepcional e tempo de espera curto, ambiente agradável e bem confortável.
Super indico para pessoas que estão afim de conhecer novos lugares e que o preço seja justo e caiba no bolso.
Afinal, todo cliente merece um bom custo beneficio

A pizza é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Pra quem gosta de pizza bem recheada e de boa qualidade é uma ótima opção.
Atendimento: Todos os funcionários são muito educados e simpáticos.
Preço: Equivalente a qualidade de seus produtos deliciosos.
Você conhece o 100% Pizza - Vila Formosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral