100% Pizza - Vila Formosa

Telefone: 11 2671-2007

Cardápio: Ver cardápio

Pizza Delivery

8 pedaços e 4 pedaços broto

Pizza de peperoni com mais de 52 rodelas na pizza de 8 pedaços.

AGORA NA MOOCA.

Quer receber ofertas do(a) 100% Pizza - Vila Formosa?

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares

A Pizza de lá é algo extremamente impressionante, provei três pizzas mas a que mais gostei foi a pizza de mussarela, pois o que é suave e não tem aquele gosto horrivel de amargo, o preço é algo bem a acessivel ( preço normal de uma pizza ), não vi nada de impressionante no local é um pizzaria normal com uma pizza excelente !!!

Está pizza é tudo de bom. Bem recheada, massa leve e ainda tem um gostinho de feito na hora e com carinho. Muito boa ! Preço excelente. Amigos meus que moram mais distante vem aqui só para comer essa pizza. Eu indico e aprovo. Uma dica é comer a fogazza e esfiha, também são excelentes. E a entrega é rápida, caso queira.

Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível.

A Pizza é boa, porque usa uma lenha de qualidade 100% eucalipto. a melhor lenha para a melhor pizzaria fazer a melhor pizza, e com isso quero mandar um abraço ao meu pai, que me ensinou a trabalhar, a minha mãe que faz minha marmita, e ao dono da pizzaria, que é um cara muuuuuuuuito legal (SQN)

Abraço Renato

Com certeza essa é a melhor pizzaria da região, tem um preço bem acessível comparando com a qualidade das pizzas. E claro, não tenho nada para reclamar sobre o atendimento, é muito bom.

Recomendo à todos, e se servir de dica, peçam a pizza de frango com catupiry, na minha opinião é a melhor do cardápio.

Essa é o verdadeiro saber de pizza Paulista!! Você vai adorar o sabor e os sabores oferecido pela casa!! Leve pai, mãe, amigos, namorada, namorado!! Todos devem provar essa deliciosa pizza!! Sabores para todos os gostos!! Vale muito a pela provar e recomendar para todos os seus amigos e inimigos!! Kk :)

Ótimo ambiente para curtir com os amigos e bater um bom papo.
Atendimento excepcional e tempo de espera curto, ambiente agradável e bem confortável.
Super indico para pessoas que estão afim de conhecer novos lugares e que o preço seja justo e caiba no bolso.
Afinal, todo cliente merece um bom custo beneficio

A pizza é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado
Você conhece o 100% Pizza - Vila Formosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral