100% Pizza - Vila Formosa

Preço:  ()

Cardápio: Ver cardápio

Pizza Delivery

8 pedaços e 4 pedaços broto

Pizza de peperoni com mais de 52 rodelas na pizza de 8 pedaços.

Boa noite. Infelizmente não tive uma boa experiência com a pizzaria 100% Pizza.
Não coloco em dúvida a questão da qualidade de suas pizzas mas infelizmente não voltarei a comprar nessa pizzaria por conta do mal atendimento que tive esta noite.
Moro em um condomínio em que a distância da portaria para o bloco é muito grande, fazendo assim com que o alimento esfrie caso não seja transportado no baú térmico, por conta disso os prestadores de serviços de Fast Food com toda gentileza, prestatividade e consideração aos clientes se dirigem até o bloco para fazer suas entregas.
Hoje o motoqueiro da 100% Pizza se recusou a entrar para fazer a entrega, liguei para a pizzaria para informar aos responsáveis da recusa do motoqueiro, sendo que os anteriores entravam, e fiquei indignado pelo mal atendimento prestado pelo senhor Renato dono do estabelecimento que me perguntou se tinha lugar dentro do condomínio para estacionar a moto, disse que eu estava mentindo pois ninguém nunca entrou para fazer a entrega, perguntou se roubasse a moto se eu pagaria e por fim falou... "Vai receber ou não? Porq se não for receber eu já ligo para o meu entregador voltar, já cancelo o seu pedido e já tiro o seu cadastro do quadro de clientes " ... falou isso como se eu fosse só mais um, mas acredito senhor Renato que o senhor não começou lá em cima mas sim de lá de baixo e com muito esforço e sacrifício conquistou um por um de seus clientes, mas agora que já conseguiu um número bom de clientes não faz diferença ter mais um ou menos um, se esquecendo assim de tudo o que passou para ter o que tem hoje, mas saiba senhor Renato que o mundo dá voltas, a vida é como uma roda gigante, um dia está lá em cima e no outro está lá em baixo, o pássaro passa a vida inteira comendo formigas mas quando morre é a formiga que come o pássaro, hoje o senhor pode ter uma boa clientela mas se continuar tratando da forma que me tratou deixará de ter em breve.
Por fim, acabei indo comer no Burguer king, uma rede de Fast Food internacional que mesmo com toda a sua grandeza me perguntou se podia fazer um teste de satisfação para saber se fui bem atendido e é por essa humildade que empresas assim continuando crescendo cada vez mais, enquanto que outras que acham que são alguma coisa por sua arrogância não chegam a nem se quer a alcançar o bairro onde estão.

Boa noite. Infelizmente não tive uma boa experiência com a pizzaria 100% Pizza.

Bons preços, de acordo com a região.
A pizza e saborosa e feita com ingredientes de qualidade. A entrega não foi tão ágil, mas estávamos em um feriado, o que deve ter causado certo aumento no número de pedidos. Conheci a pizzaria através de amigos, que me receberam para um jantar informal. Pretendo pedir novamente, da minha casa, para conhecer novos sabores e testar a entrega em dias normais, bem como o atendimento, que me pareceu muito bom.

Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível. Muito bom. Voltarei sempre que possível.

A Pizza é boa, porque usa uma lenha de qualidade 100% eucalipto. a melhor lenha para a melhor pizzaria fazer a melhor pizza, e com isso quero mandar um abraço ao meu pai, que me ensinou a trabalhar, a minha mãe que faz minha marmita, e ao dono da pizzaria, que é um cara muuuuuuuuito legal (SQN)

Abraço Renato

Essa é o verdadeiro saber de pizza Paulista!! Você vai adorar o sabor e os sabores oferecido pela casa!! Leve pai, mãe, amigos, namorada, namorado!! Todos devem provar essa deliciosa pizza!! Sabores para todos os gostos!! Vale muito a pela provar e recomendar para todos os seus amigos e inimigos!! Kk :)

Com certeza essa é a melhor pizzaria da região, tem um preço bem acessível comparando com a qualidade das pizzas. E claro, não tenho nada para reclamar sobre o atendimento, é muito bom.

Recomendo à todos, e se servir de dica, peçam a pizza de frango com catupiry, na minha opinião é a melhor do cardápio.

ótima localização ,preço acessível pelo atendimento e alto padrão oferecido, ambiente limpo organizado e arejado, pizza muito bem feita saborosa com muita variedade de sabores, atendimento excepcional local com pessoas bonitas simpáticas educadas, um local que super indico para reunir com amigos e familiares
Você conhece o 100% Pizza - Vila Formosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral