100% Pizza - Vila Formosa

| Rank: 15º de 1156 | Pizzarias

Pizza Delivery

8 pedaços e 4 pedaços broto

Pizza de peperoni com mais de 52 rodelas na pizza de 8 pedaços.

AGORA NA MOOCA.

Quer receber ofertas do(a) 100% Pizza - Vila Formosa?

A pizza é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Pra quem gosta de pizza bem recheada e de boa qualidade é uma ótima opção.
Atendimento: Todos os funcionários são muito educados e simpáticos.
Preço: Equivalente a qualidade de seus produtos deliciosos.
Você conhece o 100% Pizza - Vila Formosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral