10 Pastéis

| Rank: 81º de 105 | Lanchonetes

Estávamos morrendo de fome e não tinha a intenção de gastar muito, então acabei dando de cara com o 10 pastéis.
Apesar de eu odiar atendimento no balcão, principalmente daqueles lugares em que o servição não é tão rápido quanto o atendimento no caixa, fomos lá.
O cardápio é grande, tem muitas opções e o preço é razoável para um shopping.
Você pode escolher o tamanho do pastel de acordo com a tabelinha deles, e escolher se vai querer frito ou tostado, escolhemos as duas opções e eram todas muito boas.

Na hora de fazer o pedido foi mega rápido. A pessoa que nos atendeu foi muito eficiente e nos explicou tudo que precisávamos saber sem fazer isso de forma automática.
A funcionária que estava fazendo os pastéis não era tão rápida quando a outra, mas também não foi uma lesma. Os pedidos demoraram um pouco pois o local para fritar e tostar não são grandes, então é preciso fazer praticamente um ou dois por vez.

Eu gostei muito da massa, bem sequinha e fininha.. muito saborosa, me deixou com vontade de comer muito mais, masssss.. acho que a quantidade de recheio poderia ser maior. Apesar de ter adorado tudo que pedimos, poderiam ser um pouco mais "generosos" com os recheios.

O cardápio é grande, tem muitas opções e o preço é razoável para um shopping.

Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre 10 Pastéis

Não conhecia a 10 pastéis, mas depois que tive a primeira experiência, seria melhor nem ter gasto meu dinheiro lá.
Ela fica na praça de alimentação no North Shopping Jóquei. Os preços parecem ser bastante acessíveis. Apenas parecem depois de levar em consideração o produto.
Eles possuem uma tabela de tamanho reais dos pastéis. Ate então tudo bem, contanto que o pastel venha com bastante recheio, o que não é o caso.
Comprei um combo no valor de R$10 e pouco. Era um pastel médio de carne, com um pastel mini de chocolate e um suco. Achei que ficaria satisfeito, mas pelo contrário. Começa pela demora. Lá o rapaz faz o pastel na sua frente. Mas nunca vi uma criatura tão lenta e digamos... sebosa. Ele usava luvas higiênicas e tal, touca, tudo ok. Lógica: Se o funcionário usa essas coisas é pra não contaminar a comida. Regras de higiene BÁSICAS em qualquer estabelecimento. Depois que ele fez meu pastel, vi ele pegando passando a mão na calça enquanto fazia os outros dos outros clientes. õO Putz!
Fiquei 20 minutos no balcão esperando fritarem um pastel. ¬¬" Depois vem um suco aguado de morango que demorou também. Acho que estavam plantando o morango pra depois fazer o suco. Depois que veio o pastel... na primeira mordida era resfriado certo, pq era pastel de vento com aroma de carne. Sem falar no pastel de chocolate q não tinha recheio. A princípio você pensa que está economizando e que vale a pena o lanche, mas depois... não valia nem R$5,00 que pago no pastel do sujinho da esquina de casa, que vem com recheio pra três pastéis em 1 só.
10 Pastéis nunca mais.
O melhor ainda foi uma senhora chegando no caixa e perguntando: Demora? E a atendente: Não. É rápido. ¬¬"
Você conhece o 10 Pastéis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral