Após a decepção de encontrar o restaurante perto do hotel em que estávamos, já de portas fechadas, e com a decadência da comida da rodoviária da cidade, resolvemos ir até o shopping para comer alguma coisa antes de voltar para casa. Eu não estava a fim de comer algo considerado como uma 'refeição', queria mais uma 'besteira' rs. Então optei pelo pastel. Pegamos o pastel bolonhesa (carne moída, molho de tomate e queijo) e portuguesa (ovo, queijo, azeitona, presunto, cebola) e meu namorado optou pela refeição que eles oferecem tb, um frango a parmegiana, com arroz e feijão. Tudo muito bom, super bem temperado e recheado, e o atendimento tb foi excelente. Apesar de existirem ótimos pastéis em SP, uma pena não existir essa rede por aqui.

Assim que cheguei de viagem, fui direto ao Shopping procurar alguma coisa pra comer. Estava morrendo de fome, mas o horário (umas 5 da tarde) não era propício para uma mega refeição de arroz-feijão-bife. Fiquei na dúvida entre pegar um lanche e procurar algo mais alternativo. Resolvi ir nessa 10 pastéis e ver as opções. Além dos pastéis, claro, havia panquecas, que me chamaram a atenção.

Um prato que custava R$13,90 vinha duas panquecas, um mini pastel e batatas fritas parecia ser um ótimo custo-benefício. Os sabores das panquecas que escolhi foram ricota e palmito, mas também havia carne, frango e presunto e queijo. O prato não demorou muito pra sair, logo fui buscá-lo. A aparência estava muito boa, parecia ser uma delícia! Parecia... Porque foi comer um pouco das panquecas para ver que o recheio definitivamente não estava bom. A massa até que estava levinha, mas o recheio estragava o prato completamente. Deixei mais da metade no prato, uma pena. Acabei matando a fome com as batatas e o pastelzinho.

O atendimento foi bem regular, a mocinha parecia meio com má vontade de atender. O ambiente é a praça de alimentação do Shopping, que eu achei muito boa por sinal: várias mesas, cadeiras e tudo limpo e bem claro.

No final das contas, me arrependi de não ter ido ao Subway...
Você conhece o 10 Pastéis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral