1ª Dama - Cabeleireiros

| Rank: 160º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

O salão mudou de nome e dono, agora se chama Anna Studio.
Faz 6 anos que sou cliente e me revoltei com o que aconteceu nas últimas vezes que fui lá. Me informaram um preço no balcão, mas fui surpreendida com o praticamente o DOBRO do valor do serviço ao pagar a conta. Quando reclamei da falta de explicação e transparência com o cliente, a moça da recepção sequer ligou ou pediu desculpas ou corrigiu o valor informado. Simplesmente me ignorou e ficou me olhando como se eu estivesse fazendo um favor para ela!!! Embora a gestão/dono anterior do salão fosse péssimo, o preço era aquele informado e ponto final. O salão possui excelentes profissionais mas não ponho mais meu pé lá dentro. Me senti lesada como consumidora e desrespeitada.

O salão mudou de nome e dono, agora se chama Anna Studio.

Olha já vi de tudo na vida,mas lá,eles nao fazem questao de manter o cliente,se nao gostar do cliente,espantam que nem mosca,fui banida de lá,me tratavam muito mal,peguei uma manicura que tava quase dormindo em cima de mim,gritava pra falar com as colegas dela,e quando viu que eu tava apavorada com o atendimento fez questao de me incomodar mais ainda,,,fez minhas unhas muito mal,me tirou um monte de bifes da mao,ai eu disse a ela,olha assim nao da,ou vc melhora ou vamos parar ,ela disse olha minha querida,eu nunca tiro bifes de ninguém,é que sua cuticula é que é sensivel,mas falou de uma maneira que fiquei boba,ai eu sou teimosa voltei la muitas vezes....e sempre mal atendida,pensei é só azar,vou pegar outras melhores,um dia voltei la e só tinha a manicura tira bife disponivel,eu solicitei outra,menos ela,ai as outras com medo dela,me atenderam mal......e na recepcao,mal.........os cabeleireos ficam falando da vida privada deles,de passeios que fizeram e uma contava do atendimento ruim num hotel,que foi com marido e nao troxeram a comida dela,no quarto ai pediu pizza, e tava horrivel,,,só se ouve lamurias por lá.........e eles tao sempre com fome buscam comida,pedem pra padaria entregar.........dizem ter um cantinho num buteco la na esquina que a comdia é baratinha,eles só se lamuriam entre eles..........e sempre reclama da chefe da recpcao,dizem que ela nem parece dona e que vive mal arrumada esteticamente,por que ninguem gosta de atender ela,e que paga mal......e cobra os produtos usads no salao deles.....um horror.........as vezes eu até achva que era comigo,mas como eu sempre saia insatisfeita com so servicos perdeu a graca,meu cabelo ficava horroroso,na ultima vez que fui la tive de lavar o cabelo em casa depois da escova,nao sei o que me passaram mas tava dando bolhas onde meu cabelo encostava e o cheio de formol,era evidente,,,,,,,fui para num dermatologista.....que disse :se vc nao lavasse os cabelos teria ficado careca..........e assim vai,alguem ai acha que volto lá????????????

Meus Deus estive lá quinhentas vezes e nem acredito que volto...acho que nao tenho vergonha na cara...ou o salao tem macumba pra voltar..............toda vez que vou la ao sair me pergunto...o que tô fazendo aqui.pago em dinheiro e a vista e sempre me arrependo...quanto ao manicures...conhei umas que sao legais,mas sofren com as colegas....por serem educadas a recepcionistas tenho dó delas..que ouvem reclamacoes das clientes,o lugar funciona por si próprio...deve ter tido bons precos no passado, esse salao é só quando vc nao tiver outra alternativa,ai cai la no calvario...deve ser algum lugar..onde pessoas tem um carma uns com os outros de outra vida,ai temos de ir lá pra pagar os pecados carmaticos....cabelos,nossa só se ouve historias de merda dos profissionais....RECADO AO PRIMEIRA DAMA ;NEM UM CLIENTE OU CLIENTA TA INTERRESSADO EM SUAS VIDAS FALIDAS:::E MAL RESOLVIDAS;VAMOS AO SALO NOS CUIDAR DA BELEZA FISICA E INTERIOR;MAS NAO QUEREMOS SABER DE SUAS POBRES VIDAS;DE PESSOAS FRACASSADAS QUE SAO::::::NAO DIGO PROFISSIONALMENTE;MAS SOCIALMENTE:::

Este salão é ótimo para aqueles dias que você está com pressa e precisa de um quebra-galho.
Já fiz minha unha umas cinco vezes e posso dizer que em nenhuma delas saí 100% satisfeita. Apesar de algumas manicures seram boas e educadas, algumas não tem treinamento algum para tratar um cliente, já ouvi palavrões e histórias que me deixaram constrangida enquanto as manicures conversavam fazendo minha unha. Além disso, o atendimento do caixa não é nada receptivo e educado.
Fui atendida pela recepcionista Carol muito sem educação , mal educada, maloqueira, não sabe fala com os outros , mal amada grossa , sem graça
mais graças a Deus fui atendida pela manicure Andreia que foi muito simpática e sabe fala bem com os outros educada ... recomendo quem for ao salão pedir pra fazer a unha com Andreia
pois vocês vão ser bem atendida, e bem recebida .
pela recepção não mais pelas manicures sim e bem atendida
recomento pois elas são muito simpáticas.

Fazendo curso aos sábados, nem sempre me sobra um tempinho para cuidar de mim, mas encontrei o lugar perfeito para poder desfrutar um pouquinho e sair linda.

Sábado, depois de sair mais cedo do curso por conta de provas, estava esperando ônibus para ir embora quando olhei para o outro lado da rua e pensei: "Bem que eu podia fazer as unhas!". Confesso que fiquei receosa quanto ao preço, pois o salão fica em um bairro mais elitizado, mas vi uma plaquinha indicando que o preço para fazer a mão era de R$ 15,00. O preço realmente é um pouco maior do que os salões perto de casa, mas como estava com pressa e não tinha marcado nada decidi fazer lá mesmo.

O salão é lindo, existe uma bancada com alguns recepcionistas muito legais que atendem com toda a atenção. Cheguei no salão por volta de 9h30, perguntei ao rapaz da recepção se eles aceitavam cartão de débito e a resposta foi favorável para minha alegria =) O salão não trabalha com hora marcada, mas sim com ordem de chegada, o que me deixou muito feliz, pois além de mim, só haviam 3 pessoas.

Fiquei aguardando ser chamada no tempo recorde de 5 minutos, acredita? Em pleno sábado esperei só 5 minutos para fazer as unhas! O salão disponibiliza uma salinha de espera, onde as clientes podem assistir televisão e tomar um cafezinho enquanto esperam, realmente muito bom.

A manicure que me atendeu fez tudo direitinho, não tenho do que reclamar, ela inclusive foi bem rápida, cem menos de 40 minutos já havia terminado.

Conclusão: Atendimento nota 10, ambiente bacana, localização privilegiada e ótimo custo-benefício. Paguei R$ 15,00 para fazer a mão, saí de lá muito satisfeita e com tempo de sobra para meus afazeres do dia =)
Você conhece o 1ª Dama - Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral