Kekanto na mídia

Fale com a assessoria do Kekanto : imprensa@kekanto.com

Sobre o Kekanto


O Kekanto é o guia de bairro dos mesmos investidores do Facebook. Já conta com 15 milhões de acessos mensais e foi eleito um dos melhores aplicativos brasileiros em 2013 e 2014 pela Apple e pelo Google. O guia é feito pelo consumidor, que adiciona, avalia e interage com os estabelecimentos. Os estabelecimentos respondem as avaliações, cadastram ofertas e fazem publicidade geolocalizada. O Kekanto está disponível tanto para a plataforma web desktop quanto web mobile; possui também o aplicativo para todos os sistemas operacionais de celular, com mais de 1,5 milhão de downloads.




Donos de restaurantes, lojas e gestores de shoppings apostam no treinamento de quem está na linha de frente do contato dos clientes. Cada vez mais, eles entendem que o consumo não está só na venda do produto. O processo começa muito antes, na forma como o visitante é recebido. Através de aplicativos, empresas estreitam os laços com o consumidor.



Feiras livres se transformam em pontos de encontro

Conheça os finalistas do prêmio Melhor Coxinha da Zona Leste

Grupo vai atrás do melhor pão de queijo de BH

Vai Que Dá | Derrubando fronteiras nas grandes cidades [Kekanto]




Kekanto, una guía interactiva para la ciudad
(Traduzido para português)