Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)

Zoológico

Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)

Quer receber ofertas do(a) Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)?

Olá amigos, como vi bastante verde estes dias em Penedo, então vou falar deste lugar que já fui algum tempo atrás, que também é muito bonito, tem vários animas, sendo um lugar muito gostoso de passar o dia com a família, mas acho que perde para o de Americana, que já opinei anteriormente.

Sou uma eterna amante de Paulínia. Foi nessa cidade que passei os melhores momentos da minha vida. Um lugar que sempre ia quando morava lá era o zoológico, que por sinal é um dos mais bonitos e conservados que já fui.

A entrada do zoológico possui uma arca, estilo arca de Noé, um lugar maravilhoso!

Tem bastante espaço lá dentro para fazer pic nic, por isso vale a pena levar algumas coisinhas para comer lá.

Os bichos são bem tratados e tem uma certa variedade.

Um passeio que vale a pena fazer, um lugar perfeito para ir com a família, namorado e até mesmo sozinho .

Um belo zoológico, com a exposição de animais de vários portes e é tudo bem cuidado, limpo. A entrada lembra a arca de noé, muito criativo e original. As crianças adoram, porém o terreno íngreme, com subidas e descidas deixa um pouco a desejar, principalmente para os pais que levam crianças de colo.

Achei lindo!!!

Fui apenas uma vez, mas é apaixonante logo à primeira vista!!!

São muitos animais e o local é bem cuidado.

A reserva natural é incrível, a flora está por toda parte, mesmo estando localizado bem na região central de Paulínia!

A formação dos diversos biomas no local deixa o passeio bucólico muito agradável, até mesmo na disposição dos animais...

O que achei de mais interessante é que os animais daqui são, em grande parte, selvagens que foram encontrados em algum ponto urbano da região.

Há uma equipe especializada no cuidado e tratamento desses animais que os adequam à vida em cativeiro no Zoológico de Paulínia.

Uma ótima opção para divertir a criançada e não gastar nada! Fizemos o passeio em menos de 2 horas com 3 crianças, estávamos com pressa. Dependendo da curiosidade dos pequenos, fotos e paradas para comer pode levar um pouco mais. Tem local para comprar comida (eu levei umas bolachas, então não comi lá) e banheiro razoável pensando em local publico gratuito.
Você conhece o Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral