Zoológico Municipal de Volta Redonda

Zoológico

Zoológico Municipal de Volta Redonda

Endereço: Rua 91 C, 1171, Vila Santa Cecília - Volta Redonda , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Zoológico Municipal de Volta Redonda?

Cadastre-se grátis agora
Eu vou ao zoo de VR desde que era menininha e sempre adorei, me lembro do meu pai levando uma mega estrutura para fazer piquenique, eram dias felizes!!!
Hoje em dia o zoo ganhou uma grande reforma, tem uma estrutura excelente para a garotada se divertir, eu continuo indo lá em alguns finais de semana e sempre vejo que está lotado de crianças brincando no parque e se encantando com os animais.
Infelizmente não há uma diversidade muito grande de animais e os que tem sempre estão com sono..rs.. como eu não conheço de biologia não posso dizer o que acontece, mas mesmo assim é legal.
Em relação as lanchonetes que lá se encontram (quiosques) eu acho que poderia ter mais opções, é bastante limitado! Mas nada disso impede passar um domingo feliz com a família.
Não moro em Volta Redonda mas quando vou visitar minha família o destino é certo. O Zoológico de Volta Redonda é um paraíso para toda a família. As crianças se encantam com os animais e se divertem com o parque na areia e com o pedalinho num lago enorme. É um verdadeiro contato com a natureza. Um passeio gratificante e totalmente gratuito!!!
Um dos atrativos do Zoológico Municipal de Volta Redonda é que não se cobra entrada e nem estacionamento. Localizado em uma região de Mata Atlântica, sua área supera os 150 mil m² em torno da Floresta da Cicuta. O local abriga diversas aves, felinos, primatas e répteis, apesar de possuir poucos exemplares de cada espécie. Além dos animais, há também um lago artificial para um passeio de pedalinho, uma pista de para a circulação de bicicletas especiais de aluguel, quiosques e um playground com vários brinquedos, incluindo um labirinto em alvenaria. Existem também muitos locais para se fazer um piquenique. É uma ótima opção para um passeio em família.
Mesmo tendo poucos animais é uma opção de lazer para a família.
Entrada e estacionamento gratuitos são um excelente atrativo.
As segundas, a terceira idade pesca gratuitamente.
O zoo oferece um ambiente tranquilo, arejado e limpo.
Os brinquedos oferecidos para as crianças no final de semana compensam a quantidade pequena de animais.pois ficam a disposição com pequenas filas organizadas pelas faixas etárias.
Você conhece o Zoológico Municipal de Volta Redonda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral