20 opiniões Nota 4.1 de 5

Zoológico Municipal de Guarulhos

Zoológico

Zoológico Municipal de Guarulhos

Endereço Av Dona Glória Pagnoncelli, 344, Vila Galvão - Guarulhos , SP - Brasil - 07081-120

Telefone (11) 245... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O zoológico de Guarulhos fez parte da infância da maioria dos guarulhenses (inclusive, da minha). Hoje levo as crianças e tenho alguns flashbacks. Na estrutura em si, nada mudou muito. São muitos animais entre primatas, serpentes, pássaros, répteis, felinos, entre outros. Logo na entrada do zoo, há um playground gigantesco de terra batida que faz a alegria das crianças, e esses dias pude perceber que há uma área para piquenique até então desconhecida por mim. Por dentro do parque, há várias torneiras de água potável. Lá fora há algumas opções de alimentação (só besteira mesmo. Pipoca, cachorro quente, doces...), o estacionamento é bastante amplo e gratuito, assim como o parque.
O Zoológico de Guarulhos é um mini zoológico, só que mesmo assim é ótimo!!!
Eles não tem uma grande variedade de animais, mais os que eles tem são lindos
e da pra ver que são muito bem cuidados!
É um ótimo zoológico pra ir apreciar as belezas da fauna, e aproveitar seu espaço, pra fazer um piquenique entre outros coisas!
Excelente passeio gratuito. O estacionamento descoberto também é gratuito. Conta com um parquinho, também tem um museu.

Não tem lanchonete lá dentro, mas na porta tem ambulantes vendendo todo tipo de lanche. Eu recomendo ir comer em outro lugar depois.

É divertido ver os animais, apesar de ser triste que estejam em jaulas. :( Tem hora que os leões se manifestam, o barulho atinge o zoo inteiro. As araras são um espetáculo à parte. Mega coloridas e animadas, fazem exercícios na estrutura do viveiro.

No fundo tem um lago, dá pra fazer pique-nique. Também tem muita árvore.