Em um ambiente relaxante, alegre e harmônico, combinando a madeira e o verde, o Zeni Sushi tem uma arquitetura sofisticada. O chef Soy Hero oferece aos clientes um menu variado, com um rodízio caprichado (a sobremesa está inclusa) ou opções à la carte, como o Yakisoba de Camarão.

Uma ótima opção de rodízio de comida japonesa, o atendimento foi bem rápido e o local é bem iluminado, com boa ventilação e é bem confortável. Existem mesas com cadeiras e mesas com sofás, o local é cheio de espelhos que aumentam os espaços.

Atualmente estão atendendo em um prédio em frente ao endereço original do restaurante, devido a reforma do local antigo.

Rodízio no almoço R$ 41,90 e uma H2O R$ 4,80

Fui com meu namorado numa terça-feira. Optamos por rodízio. A experiência foi inesquecível.
O atendimento impecável e o ambiente aconchegante. Mas não só para casais. Têm mesas pra grupos TB.
As porções eram muito bem preparadas e o peixe branco no maçarico eh um capítulo à parte: simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Peguei o rodízio com amigos num dia de semana na hora do almoço. Como fomos um dos primeiros a chegar, estava bem tranquilo e vazio. Deu pra escolher os lugares.
A comida em si é boa, mas por ser um rodízio, esperava que os sushis viessem em barcas, já que grande parte dos restaurantes decoram bem os pratos.
Achei um pouco desorganizado o atendimento, talvez porque tinha muita gente na mesa: ao fazer um pedido, o garçom não se lembrava quem tinha feito o pedido e às vezes sobrava ou faltava alguma coisa de alguém.
O ar condicionado na hora do almoço podia ser mais potente.

Conheci o Zeni quando fui num almoço com o pessoal do trabalho. Por causa do horário (por volta das 13h), não haviam muitas pessoas no estabelecimento, o que eu achei ótimo por que assim o atendimento não ficou sobrecarregado.

Pedimos um rodízio e eu não saí decepcionado. A variedade de pratos, o capricho na preparação e o sabor me deixaram muito satisfeito com a experiência. O atendimento foi OK e o pagamento foi rápido e fácil.

Só senti falta de uma lista do que eu poderia pedir no rodízio.
Fui no Zeni para o rodízio no almoço em uma sexta-feira com mais umas 10 pessoas e enquanto a comida estava muito boa, o atendimento foi péssimo.

O que serviram foi de qualidade e estava muito gostoso. Destaco o sashimi de salmão, delicioso e fresco. O rodízio + bebida +10% ficou pelo total de R$50 no almoço e saí de lá bem satisfeito com a comida. Depois de tudo ainda te servem uma sobremesa de sorvete de creme com calda de chocolate que estava uma delícia.

Mas o lugar, apesar de ser aconchegante, não possui muito espaço. E como fomos em um grupo grande, quando chegamos tivemos de esperar uns 5min de pé, mesmo a casa estando vazia, para nos arranjarem um lugar. Nos colocaram num subsolo (onde possuíam mesas maiores) que pareceu meio improvisado, com o chiado de uma ventoinha constantemente nos perturbando.

O atendimento foi displicente e demorado. Além de nos atenderem com uma certa indiferença e antipatia, confundiram pedidos e demoraram para entregá-los. O pior de tudo foi no fechamento da conta: tivemos que pedir 4 vezes a conta e quando ela chegou, depois de uns 20min, o garçom a entregou e foi embora... Daí tivemos todos (10 pessoas) que ir até o caixa para pagar. O caixa virou uma zona com tanta gente em tão pouco espaço. Foi super desagradável.

Bem, fico em dúvida se a boa comida compensa todo esse transtorno com o atendimento.

Desde o antigo estabelecimento, aquela pequena casinha do outro lado da Rua Delfina, o Zeni já abrilhantava os almoços e jantares dos clientes com seu atendimento rápido, com funcionários "alto astral" e decoração impecável.
Mas ao mudar para um lugar maior, ainda na mesma rua (basta apenas atravessar a rua), os clientes podem se aconchegar nas mesas almofadadas, clarabóia no teto que proporciona luminosidade natural. A comida? Continua espetacular!

Super recomendo!
Você conhece o Zeni Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral