Endereço: Rua Delfina, 131, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05443-010

Em um ambiente relaxante, alegre e harmônico, combinando a madeira e o verde, o Zeni Sushi tem uma arquitetura sofisticada. O chef Soy Hero oferece aos clientes um menu variado, com um rodízio caprichado (a sobremesa está inclusa) ou opções à la carte, como o Yakisoba de Camarão.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Uma ótima opção de rodízio de comida japonesa, o atendimento foi bem rápido e o local é bem iluminado, com boa ventilação e é bem confortável. Existem mesas com cadeiras e mesas com sofás, o local é cheio de espelhos que aumentam os espaços.

Atualmente estão atendendo em um prédio em frente ao endereço original do restaurante, devido a reforma do local antigo.

Rodízio no almoço R$ 41,90 e uma H2O R$ 4,80

Especialista em Restaurantes Japoneses com 22 opiniões

Já fui umas duas vezes ao Zeni, junto com o pessoal do trabalho. É um excelente restaurante japonês com ótimo custo-benefício no rodízio. Custa por volta de R$35,00 e tem muita variedade no rodízio. O prato que mais gostei foi o peixe branco "assado" no maçarico, você pode ver eles preparando no balcão, é bem legal. Achei o restante da comida muito boa, os sushis, sashimis, temakis, etc.

O atendimento foi um pouco variado nas duas vezes em que fui. Na primeira não tive nenhum problema. Na segunda vez, talvez por estar em um grupo maior, fizeram um pouco de confusão com as bebidas, só tinha refrigerante quente, demoraram em alguns pedidos. Mas ainda assim valeu a pena por causa da comida.
Peguei o rodízio com amigos num dia de semana na hora do almoço. Como fomos um dos primeiros a chegar, estava bem tranquilo e vazio. Deu pra escolher os lugares.
A comida em si é boa, mas por ser um rodízio, esperava que os sushis viessem em barcas, já que grande parte dos restaurantes decoram bem os pratos.
Achei um pouco desorganizado o atendimento, talvez porque tinha muita gente na mesa: ao fazer um pedido, o garçom não se lembrava quem tinha feito o pedido e às vezes sobrava ou faltava alguma coisa de alguém.
O ar condicionado na hora do almoço podia ser mais potente.
Conheci o Zeni quando fui num almoço com o pessoal do trabalho. Por causa do horário (por volta das 13h), não haviam muitas pessoas no estabelecimento, o que eu achei ótimo por que assim o atendimento não ficou sobrecarregado.

Pedimos um rodízio e eu não saí decepcionado. A variedade de pratos, o capricho na preparação e o sabor me deixaram muito satisfeito com a experiência. O atendimento foi OK e o pagamento foi rápido e fácil.

Só senti falta de uma lista do que eu poderia pedir no rodízio.
Fui no Zeni para o rodízio no almoço em uma sexta-feira com mais umas 10 pessoas e enquanto a comida estava muito boa, o atendimento foi péssimo.

O que serviram foi de qualidade e estava muito gostoso. Destaco o sashimi de salmão, delicioso e fresco. O rodízio + bebida +10% ficou pelo total de R$50 no almoço e saí de lá bem satisfeito com a comida. Depois de tudo ainda te servem uma sobremesa de sorvete de creme com calda de chocolate que estava uma delícia.

Mas o lugar, apesar de ser aconchegante, não possui muito espaço. E como fomos em um grupo grande, quando chegamos tivemos de esperar uns 5min de pé, mesmo a casa estando vazia, para nos arranjarem um lugar. Nos colocaram num subsolo (onde possuíam mesas maiores) que pareceu meio improvisado, com o chiado de uma ventoinha constantemente nos perturbando.

O atendimento foi displicente e demorado. Além de nos atenderem com uma certa indiferença e antipatia, confundiram pedidos e demoraram para entregá-los. O pior de tudo foi no fechamento da conta: tivemos que pedir 4 vezes a conta e quando ela chegou, depois de uns 20min, o garçom a entregou e foi embora... Daí tivemos todos (10 pessoas) que ir até o caixa para pagar. O caixa virou uma zona com tanta gente em tão pouco espaço. Foi super desagradável.

Bem, fico em dúvida se a boa comida compensa todo esse transtorno com o atendimento.
Desde o antigo estabelecimento, aquela pequena casinha do outro lado da Rua Delfina, o Zeni já abrilhantava os almoços e jantares dos clientes com seu atendimento rápido, com funcionários "alto astral" e decoração impecável.
Mas ao mudar para um lugar maior, ainda na mesma rua (basta apenas atravessar a rua), os clientes podem se aconchegar nas mesas almofadadas, clarabóia no teto que proporciona luminosidade natural. A comida? Continua espetacular!

Super recomendo!
Você conhece o Zeni Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral