Zeni Sushi

Endereço Rua Delfina, 131, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05443-010

Telefone 11 3034-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma ótima opção de rodízio de comida japonesa, o atendimento foi bem rápido e o local é bem iluminado, com boa ventilação e é bem confortável. Existem mesas com cadeiras e mesas com sofás, o local é cheio de espelhos que aumentam os espaços.

Atualmente estão atendendo em um prédio em frente ao endereço original do restaurante, devido a reforma do local antigo.

Rodízio no almoço R$ 41,90 e uma H2O R$ 4,80

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Já fui umas duas vezes ao Zeni, junto com o pessoal do trabalho. É um excelente restaurante japonês com ótimo custo-benefício no rodízio. Custa por volta de R$35,00 e tem muita variedade no rodízio. O prato que mais gostei foi o peixe branco "assado" no maçarico, você pode ver eles preparando no balcão, é bem legal. Achei o restante da comida muito boa, os sushis, sashimis, temakis, etc.

O atendimento foi um pouco variado nas duas vezes em que fui. Na primeira não tive nenhum problema. Na segunda vez, talvez por estar em um grupo maior, fizeram um pouco de confusão com as bebidas, só tinha refrigerante quente, demoraram em alguns pedidos. Mas ainda assim valeu a pena por causa da comida.
Peguei o rodízio com amigos num dia de semana na hora do almoço. Como fomos um dos primeiros a chegar, estava bem tranquilo e vazio. Deu pra escolher os lugares.
A comida em si é boa, mas por ser um rodízio, esperava que os sushis viessem em barcas, já que grande parte dos restaurantes decoram bem os pratos.
Achei um pouco desorganizado o atendimento, talvez porque tinha muita gente na mesa: ao fazer um pedido, o garçom não se lembrava quem tinha feito o pedido e às vezes sobrava ou faltava alguma coisa de alguém.
O ar condicionado na hora do almoço podia ser mais potente.
Conheci o Zeni quando fui num almoço com o pessoal do trabalho. Por causa do horário (por volta das 13h), não haviam muitas pessoas no estabelecimento, o que eu achei ótimo por que assim o atendimento não ficou sobrecarregado.

Pedimos um rodízio e eu não saí decepcionado. A variedade de pratos, o capricho na preparação e o sabor me deixaram muito satisfeito com a experiência. O atendimento foi OK e o pagamento foi rápido e fácil.

Só senti falta de uma lista do que eu poderia pedir no rodízio.
Fui no Zeni para o rodízio no almoço em uma sexta-feira com mais umas 10 pessoas e enquanto a comida estava muito boa, o atendimento foi péssimo.

O que serviram foi de qualidade e estava muito gostoso. Destaco o sashimi de salmão, delicioso e fresco. O rodízio + bebida +10% ficou pelo total de R$50 no almoço e saí de lá bem satisfeito com a comida. Depois de tudo ainda te servem uma sobremesa de sorvete de creme com calda de chocolate que estava uma delícia.

Mas o lugar, apesar de ser aconchegante, não possui muito espaço. E como fomos em um grupo grande, quando chegamos tivemos de esperar uns 5min de pé, mesmo a casa estando vazia, para nos arranjarem um lugar. Nos colocaram num subsolo (onde possuíam mesas maiores) que pareceu meio improvisado, com o chiado de uma ventoinha constantemente nos perturbando.

O atendimento foi displicente e demorado. Além de nos atenderem com uma certa indiferença e antipatia, confundiram pedidos e demoraram para entregá-los. O pior de tudo foi no fechamento da conta: tivemos que pedir 4 vezes a conta e quando ela chegou, depois de uns 20min, o garçom a entregou e foi embora... Daí tivemos todos (10 pessoas) que ir até o caixa para pagar. O caixa virou uma zona com tanta gente em tão pouco espaço. Foi super desagradável.

Bem, fico em dúvida se a boa comida compensa todo esse transtorno com o atendimento.
Desde o antigo estabelecimento, aquela pequena casinha do outro lado da Rua Delfina, o Zeni já abrilhantava os almoços e jantares dos clientes com seu atendimento rápido, com funcionários "alto astral" e decoração impecável.
Mas ao mudar para um lugar maior, ainda na mesma rua (basta apenas atravessar a rua), os clientes podem se aconchegar nas mesas almofadadas, clarabóia no teto que proporciona luminosidade natural. A comida? Continua espetacular!

Super recomendo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 54 opiniões

Fui ao Zeni sushi depois de um amigo insistir muito em irmos.

Chegando lá fiquei surpreso com o lugar. Possui mesas no estilo oriental e no estilo ocidental, além de ambiente externo. Fomos todos de rodízio de sushi (9 pessoas) e gostei muito da experiência! Chegamos cedo. 12:00 em ponto. Fomos muito bem atendimento no começo, só tinha o nosso grupo e mais 2 mesas com gente, então tivemos uma boa atenção.

Além de todos os pratos corriqueiros do restaurante, o que mais gostei foi do peixe branco no maçarico com furikake por cima. Estava muito gostoso mesmo! Acho que pedi 3 vezes!

A qualidade de todos os pratos estavam boas, exceto o missoshiru que achei bem ralinho e sem graça.

Ainda tem sobremesa, uma bola de sorvete de creme com calda de chocolate.

Com bebida e taxa de serviço, saiu por R$44,60. ótimo custo-benefício. Voltarei mais vezes.

Ah, o atendimento fica muito ruim quando a casa enche, a ponto de esquecerem o pedido ou trazerem o pedido errado. Dá pra dar uma organizada melhor nessa parte.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 55 opiniões

O preço até que é bom, gastei R$50 no rodízio no almoço em uma sexta com refrigerante e 10%.

O problema é que sai de lá irritado com o atendimento super desatento e demorado. Um exemplo foi para fechar a conta, tive que pedir incríveis 4 vezes para o garçom e quando ele trouxe, deixou a conta lá e foi embora. Tive que ir até o caixa fazer o pagamento. Do momento que pedi a conta até conseguir o restaurante, foram 30 minutos.

Colocaram a gente no subsolo e o garçom mal passava por lá. Os pedidos demoraram e vieram errado. A comida é boa mas o stress não valeu a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões

Fui conhecer esse restaurante japonês no horário do almoço que fica na Vila Madalena. O lugar não e fica lotado nesse horário.

Optei pelo rodízio (+- R$ 36,00) e os pratos chegaram rápido, mas conforme a casa foi enchendo, os pratos começaram a demorar muito, tinhamos pedido um prato e até cancelamos, pois demorou muito. O rodízio é ok e alguns pratos inusitados, como o peixe branco flambado com gergelim e molho agridoce. Em particular eu não gostei desse prato. Gostei do temaki e os sushis e sashimis são ok.
Simplesmente maravilhoso... a comida é perfeita junto com o atendimento sempre perfeito, o único pontinho negativo é o tamanho do restaurante, não é muito grande e por ser muito bom esta sempre cheio, mas isso nunca prejudica o serviço, a única coisa é que a espera por uma mesa pode ser grande.. principalmente as Quintas, sextas e sabados, mas mesmo assim vale muito a pena esperar.!!
É um lugar pequeno, tem fila de espera normalmente. Entrada autorizada, sentamos e esperamos quase 10min para alguém trazer o cardápio e pedir o rodízio. Uma vez solicitado, o rodízio chegou bem rápido! Atencao especial para um sashimi de salmao num molho ( que nao sei o nome!😅 ) que é mto bom!!!! Porem, o yakisoba individual É MTO PEQUENO!!!! Absurdamente !!
No geral foi bom.
Faz um tempinho que eu não vou ao Zeni, mas por muito tempo foi o meu restaurante japonês favorito devido ao custo-benefício.

Comecei a ir ao Zeni por costumar de vez em quando ir em um rodízio de comida japonesa e ele ser em um lugar fácil (Vila Madalena) com um ambiente agradável e super bonitinho, apesar de pequeno.

Acho a comida super saborosa, é um rodízio ilimitado (se não me engano, apenas a porção se shimeji que é única para duas pessoas e a sobremesa que é uma por pessoa), com preço bem razoável. O shimeji que eles preparam é o escuro, e não o branco, acho os peixeis super frescos e os temakis bem preparados. Logo de entrada eles também servem uma porção de peixe branco levemente flambado com um molhinho super gostoso, eles tem sushis que vão pimenta (para os que gostam de pimenta, são ótimos!) e o hot-roll deles é o meu favorito! Dá água na boca só de pensar!

Acabei não indo lá mais por causa de outros amigos com quem costumo almoçar, mas ainda pretendo voltar com certeza!
Você conhece o Zeni Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais