Zen Adega Bar

| Rank: 15º de 171 | Bares e Botecos

Endereço: Rua J-72 Qd. 124 Lts. 12 e 13, Setor Jaó, Santa Genoveva - Goiânia , GO - Brasil - 75345-000

Telefone: (62) 3204-2440 e 8213-5160

Quer receber ofertas do(a) Zen Adega Bar?

Gente não sabia que existia um lugar como esse em Goiânia, o Zen é sensacional!

Comprei um cupom no site de promoção para ir conhecer o Zen (só por curiosidade mesmo), então fiz minha reserva e fui... Quando cheguei lá, que passei pelo portão de entrada, nossa, fiquei sem saber onde me sentar, porque lá é lindo, tem mesas em local mais longe com um véu/cortina super romântico, tem um lago com peixes e estatuas, e tem as outras mesas no centro do restaurante, a luz do lugar é fraca por abajurs e em casa mesa o garçom acende uma vela, ui, o clima é pra lá de romântico.

E além do local ser muito lindo, o atendimento também é de primeira, se você for espreguiçar e levantar o braço o garçom já está perto pra ver se chamou.

Tem uma grande variedade de pratos e de vinhos também, uma carta com vários nacionais e estrangeiros; A comida, como comprei um fondue (poderia escolher entre o de pães com queijo ou de chocolate com frutas) pedi o de fruta com chocolate. Rapidamente chegou, e o prato tinha morango, uva, banana, melão, etc. e o chocolate maravilhoso, pedi também um suco e ele serve a jarra (gostei bastante, inovou pois os locais só servem o copo de suco, acho que sai por R$ 8,00).

Os preços dos pratos estão dentro do padrão, R$ 100,00 e os vinhos cerca de R$ 20,00.

Tem local para estacionar lá fora mesmo; o público é mais selecionado, sem aquelas pessoas vulgar e que conversam alto; Atendimento muito bom; O preço é alto mas compensa por tudo que o Zen oferece.

Voltarei!
Foto opinião do Fernanda Gondim sobre Zen Adega Bar

Um bom e romântico lugar para levar seu amor. O ambiente possui luz de vela nas mesas e música suave para combinar com clima a dois. O cardápio é variado com muitas opções de pratos e também vinhos. Eu fiquei encantada com o lago artificial que decora o bar. Eu e meu adoramos conhecer o Zen.
Adorei essa adega quando fui pela primeira vez desde quando olhei já tinha adorado o ambiente bem natural e aconchegante, a comida e de ótima qualidade com uma boa taça de vinho hummmmmmmmmmmmm, fiquei me achando kkkkkkkkkkk, quem procura um lugar para relaxar longe de barulho com boa comida bebida e aqui mesmo viu.

É um lugar onde o romantismo toma conta...
Locais individuais para casais, mesas a luz de vela,(o dia que eu fui tinha até cantor voz e violão ao vivo!). Os preços são um pouco salgados, mas não achei muitooo exorbitante não, até porque não é um lugar que eu iria todos os finais de semana ;)
O atendimento deixou um pouco a desejar, pois é demorado.
Mas é bom conhecer!

Já tinha ido outras vezes ao ZEN e saí satisfeito. Desta vez foi diferente. Comprei um groupon que dizia "Jantar com cálice de vinho para 2 pessoas de 3ª a 6ª". De R$ 105,50 por R$ 62,90. Fomos surpreendidos com o "cálice de vinho". Um copinho de vidro de no máximo 5ml. Ridículo! O Peixe servido era puro osso. Vi que realmente fomos tratados de forma diferente por utilizar um Groupon. Tanto no atendimento quanto na qualidade/quantidade dos produtos oferecidos no cardápio. É uma pena, pois era uma data especial que estava comemorando. Fica o aprendizado de nunca mais voltar ao lugar.

Restaurante mais romantico de goiania, vale muito a pena comemorar datas especias la, a comida e boa e sai na faixa de 100,150 pro casal, o ambiente é lindo e tem varios pra escolher, destaque pros bangalôs que ficam no jardim fechados por cortinas mas reserve antes que e sempre cheio, recomendo.
Você conhece o Zen Adega Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral