Zen Adega Bar

Bares e Botecos

| Rank: 19º de 174
Zen Adega Bar

Endereço: Rua J-72 Qd. 124 Lts. 12 e 13, Setor Jaó, Goiânia , GO - Brasil - 74673-010

Telefone: (62) 3204-2440 e 8213-5160

Quer receber ofertas do(a) Zen Adega Bar?

Cadastre-se grátis agora
Adorei essa adega quando fui pela primeira vez desde quando olhei já tinha adorado o ambiente bem natural e aconchegante, a comida e de ótima qualidade com uma boa taça de vinho hummmmmmmmmmmmm, fiquei me achando kkkkkkkkkkk, quem procura um lugar para relaxar longe de barulho com boa comida bebida e aqui mesmo viu.
É um lugar onde o romantismo toma conta...
Locais individuais para casais, mesas a luz de vela,(o dia que eu fui tinha até cantor voz e violão ao vivo!). Os preços são um pouco salgados, mas não achei muitooo exorbitante não, até porque não é um lugar que eu iria todos os finais de semana ;)
O atendimento deixou um pouco a desejar, pois é demorado.
Mas é bom conhecer!
Já tinha ido outras vezes ao ZEN e saí satisfeito. Desta vez foi diferente. Comprei um groupon que dizia "Jantar com cálice de vinho para 2 pessoas de 3ª a 6ª". De R$ 105,50 por R$ 62,90. Fomos surpreendidos com o "cálice de vinho". Um copinho de vidro de no máximo 5ml. Ridículo! O Peixe servido era puro osso. Vi que realmente fomos tratados de forma diferente por utilizar um Groupon. Tanto no atendimento quanto na qualidade/quantidade dos produtos oferecidos no cardápio. É uma pena, pois era uma data especial que estava comemorando. Fica o aprendizado de nunca mais voltar ao lugar.
Você conhece o Zen Adega Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Goiânia estão promoção? Ver hotéis