Zelo - Shopping Morumbi

Endereço: Morumbi Shopping (Av Doutor Chucri Zaidan, 920) , Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04583-110

Quer receber ofertas do(a) Zelo - Shopping Morumbi?

Cadastre-se grátis agora
Resolvemos passear após cumprir meu expediente, e comentei com minha mulher que gostaria de visitar o shopping Morumbi, que há muito tempo não vinhamos garimpar.
Acabamos por entrar na Zelo e não é que tinha uma boa promoção de lençóis e tome cartão de crédito!
O atendimento foi muito cordial, sem insistência em empurrar produtos para cumprir sua meta de venda, e com muita paciência para atender, pareceu-me o profissional certo no lugar certo.
Quem não gosta de um bom atendimento, parece que o consultor leu sua mente e oferece exatamente o que a minha mulher quer, esse é um cara muito antenado, rsrssrs
Você conhece o Zelo - Shopping Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis