Zeffa Pizzaria

Pizzarias

Este local está fechado

Atendemos eventos sociais, através de nosso serviço de Buffet em domicílio e eventos corporativos em todo o Brasil. Levamos ao local do evento estrutura completa de buffet, para que nossos

Quer receber ofertas do(a) Zeffa Pizzaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Já fui 3 vezes no Zeffa pois quando fui a 1ª adorei a pizza e o local. É um local em uma rua tranquila ( à noite) dá para deixar o carro na rua, pois também não possue estacionamento. Atendimento impecável, são bem prestativas. As massas das pizzas são bem finas. Dessa vez junto com o rodízio de pizza tinha o crepe, porém fui informada que a moça que fazia o crepe chegava somente após Às 19:30, mas ela chegou depois, então acabamos comendo muita pizza e quando começaram a fazer os crepes já estávamos satisfeitos não podendo aproveitar a comer crepes. Confesso que dessa vez não achei tão bom como nas últimas 2, não só pelo acontecimento do crepe, mas sim que achei que a qualidade dos recheios das pizzas caíram um pouco. Mas não deixa de ir conhecer pois pode ter sido apenas aquele dia
Você conhece o Zeffa Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral