Endereço: Rua Barao de Rio Branco , 354, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 83508-090

Quer receber ofertas do(a) Zea Maïs?

Baixar Grátis

Restaurante badalado na cidade , tem como proprietário o famoso chef Celso Freire e tem como chef de cozinha a ganhadora de prêmio Joy
Fica em um prédio bacana, principalmente pela fachada, a luz ambiente ê o show do interior
Tem valett
Ou seja pela descrição , deveriam imaginar que eu daria 4 ou 5 estrelas, certo?
Fui duas vezes e tive a mesmas impressao do atendimento que é normal e os pratos longe de serem saborosos ou que merecem uma indicação desde as sobremesas qto os principais
Preços dos individuais na faixa de 45-60
De entrada gostei só salmão martini, por ser de sabor único, combinação inusitada e ser servido em uma taça de martini
Um restaurante noturno, requintado com ambiente tranquilo, já ganhou vários prêmios pela bom gourmet e veja Curtiba.
Fica um pouco escondido na Barão e não tem estacionamento próprio, mas o serviço de valet é ótimo.

No comando da cozinha a querida Joy e o cardápio assinado pelo renomado Chef Celso Freire, já imaginou as delícias que pode encontrar por lá?!
As opções do menu são para duas pessoas, exceto algumas sobremesas, e não tem sugestões conjuntas de entrada, prato principal e sobremesa por um valor X, cada prato tem seu valor.
Pros amantes de vinhos, a carta é satisfatória. Além disso tem alguns drinks, sucos naturais e refrigerantes.

Apesar do grande movimento o atendimento é super bom, desde a recepção até o pagamento da conta. E eles oferecem uma salinha de espera super aconchegante.

Uma dica preciosa: Prepare o bolso.

Eu e meu marido gostamos muito! Excelente atendimento e delicia de pratos! O Ambiente TEM decoração bem moderna e escurinho deixando o ambiente mais romântico, porem as cadeiras e mesas não são muito confortáveis! Pratos de deliciosos! Pedimos de entrada espetinho de pera, Siri na toca e crepe de abobrinha: Deliciosos!
Destaque especial par a ESCOLHA da Música Ambiente.
Você conhece o Zea Maïs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral