Zé Carlos Materiais para Construção

Zé Carlos Materiais para Construção

Endereço: Rua Maria de Fátima Vaz, 8, Barueri - São Paulo , SP - Brasil - 06416-020

Quer receber ofertas do(a) Zé Carlos Materiais para Construção?

Em 27/01/15, comprei diversos materiais para construções entre eles 70 m2 de piso SMALTCOLOR 50X50 código 51825, o qual faltou uns 3m2, para completar a obra voltei no Deposito no Eng. Novo falei com Israel não resolveu nada, falei com Gerente Isaque, o mesmo me prometeu me fornecer os 3m2, já se passaram mais de um mês e só a desculpas e não resolve nada. COMPRA NF 67120(73237) DE 27/01/15, meu nome Jose Homero Marques tel 9 72298309 ou 4198-3462~, espero que haja bom censo e respeito com o usuário e me forneça ao menos os dados do fornecedor para que possa comprar
Você conhece o Zé Carlos Materiais para Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral