Zé Bonito

| Rank: 178º de 1107 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Helion Povoa, 53, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04546-080

Telefone: (11) 3045-4684 | 2548-8408

Inaugurado em 2011, o Zé Bonito remete aos clássicos botecos cariocas. Em um ambiente tranquilo, aconchegante e agradável, a casa oferece um cardápio com tradicionais petiscos, picadinho de filet mignon e pratos quentes servidos no almoço e no jantar. Além de cervejas de garrafa e drinks. Destaques da casa: isca de frango crocante, coxinha de frango com catupiry e caipirinha de lichia.

Quer receber ofertas do(a) Zé Bonito?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

O lugar é legal, e quando digo legal, estou flando do espaço mesmo. A caipirinha muito bem feita. Pedimos uma de limão, uma de maracujá e uma de morango. Deliciosas. Na medida certinha. 20 reais cada uma.

Pedimos uma porção de pastel, já que ninguem é de ferro e eu já tava morrendo de fome. Pastel de queijo com orégano. Bem sequinho, sem muito óleo e com bastante recheio, que pra mim é o melhor.

A música era bem boa. Começou com uma música eletrônica e depois passou pra um sertanejo. E mais tarde voltou pra música eletrônica. Gostei bastante de quem estava cantando. O único problema é que é a cara de besta de uma galera e a falta de respeito que acaba rolando quando tem um casal gay no lugar. Por esse motivo, acabei indo embora rápido. Ficamos umas 2 horas, pagando 20 reais de couvert.

Respeito é bom e todo mundo gosta né!

Tirando esse detalhe, o atendimento e tudo do bar me agradaram demais.

Bar muito legal com cara de boteco e preço de balada, rs.
O atendimento é muito bom e aos sábado tem música ao vivo a partir das 19h30 (sertanejo). Fomos dia 03/08 e começou com movimento fraco, mas encheu bem até o final da noite. Se quiser mesa, precisa ir cedo porque ficam ocupadas rapidamente, porém, vale lembrar que rapidamente viram meros acessórios, pois todos levantam para dançar.
Como já dito aqui, as iscas de frango crocantes são excelentes! Vale muito a pena provar!
Aos fumantes, adianto que é preciso sair do bar, pois não é autorizado nem na estreita faixa aberta.

Um bar com cara de happy hour! Esse é o Zé Bonito!

Tem uma localização excelente, que é ali na divisa entra Vila Olímpia e Moema, num ponto que antigamente aabrigava o famoso barzinho "Dona Redonda", que também era um sucesso.

O bar recebe uma galera que sai dos seus trabalhos ali por perto, e ainda engravatados passam por lá para esticar o horário.....

Os petiscos são excelentes! A isca de frango é dos deuses, a melhor que já comi, sem dúvida e a cerveja de garrafa reina por ali, aliás, eles sempre trazem baldes com as garrafas e ainda não economizam gelo... ao ver que seu baldinho desceu um pouco, eles já repõe o gelo. Tudo de bom!!!!!

Na ocasião provamos também uma batata rústica que vem com alecrim, que é dos deuses também e com um preço ótimo. O cardápio embora seja simples, traz essas maravilhas!! Hummm

O som é ambiente e tem um dia da semana que tem som ao vivo, acredito que seja no sábado. O estilo é sertanejo.. mas em dias de som ambiente pode oscilar indo na preferência do público.

O bar é grande bem espaçoso, tem uma parte externa e outra interna... a decoração é legal: uma parece com várias capas de discos antigos e o bar tem um arco de discos pendurados ( imagino eu que seja os discos das capas que estão lá na outra parede rsrsrsrs).

Atendimento super agradável, preços honestos dos petiscos e as cervejas no preço Ok para a localização.

Ah! Achei o bar uma ótima opção para se assistir futebol.. tem várias televisões espalhadas! :)

O Bar como ja foi dito, tem a cara do Happy Hour. Durante a semana abre normalmente, com promoções de original double e o Festival do Whisky, ja no fim de semana, a casa cobra entrada de tão cheio que fica!

A decoração é aquela convencional de bar, bem amadeirada mesas pequenas e juntas, pra dar aquele clima de Boteco. o Serviço é ótimo e atende a demanda, só tive problemas uma vez que o bar estava MUITO cheio, mas.. da pra entender né?

No cardapio todos os petiscos de boteco com destaque para a Isquinha de frango, muito saborosa, servida com um molho tartaro muito bom! O preço como de costume da região é meio salgado mas vale.

O acesso é bem facil, mas em caso de lotação a casa conta com um serviço de √allet.
Você conhece o Zé Bonito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral