Endereço: BH Shopping (Rod. BR , 356, 3049) , Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30320-900

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Quer receber ofertas do(a) Zara?

Baixar Grátis
Particularmente, acho esta loja visualmente irresistível. Super limpa, cheirosa, e chique!

Tem muita roupa bonita, muita peça bacana. Moda masculina e feminina!
Tem peças bem caras, mas tem algumas mais básicas com um preço mais em conta.

Antigamente o atendimento era bem ruinzinho, você ficava "solto" na loja, e quando precisava de atendimento tinha que ficar procurando alguém. Mas hoje em dia me parece que está bem melhor, vejo por ai pessoas falando que o atendimento realmente está bom.

Vou ver se passo lá para conferir!

Sou uma Zara Lover... Fato dos fatos! Não tem como negar.

Sou, simplesmente, encantada com as peças de lá! Apesar de algumas serem bem carinhas, as que não são dá vontade de levar uma de cada cor!!

As blusinhas são uma mais linda que a outra, e com uma cor mais viva do que a outra!! Apaixonante!

Nunca tive nada a reclamar do atendimento do local. Sempre que precisei, fui atendida de cara boa e com boa vontade mesmo não levando a peça.

O espaço da loja é muito grande! Dá para você andar tranquila sem trombar nas outras pessoas. A loja conta também com a sessão masculina e infantil.
Já comprei algumas pólos para dar de presente lá e os boys amaram!!

Vale lembrar que a Zara conta com alguns modelos de sapatos também! Super fofos e confortáveis.

Só não coloquei 5 estrelinhas para lá, porque a coleção de peças básicas demora muito para mudar, então muitas vezes já fui lá e sempre via as mesmas peças! Vamos ser criativos, Zara Team.

Conheci a Zara fora do Brasil e quando voltei achei uma loja aqui, que eu nunca tinha prestado a mínima atenção! engraçado, né! Lá tem peças básicas, com altíssima durabilidade, um tricô leve, apropriado para o "quase" frio que faz por aqui, tem lenços, calças com corte reto, ótimas para trabalhar num ambiente formal e camisas e blasers que dão um tom chique! tem também uns vestidos básicos, umas peças elegantes! gosto muito, muito mesmo! principalmente das peças mais básicas, porque pode misturar com as peças mais modernas e arrojadas de outras lojas! um show!!!! Pena que aqui não existe a linha de cosméticos... o gloss é simplesmente maravilhoso!

Não consigo gostar da Zara!
Apesar de ter roupas lindas, algumas acessíveis e outras bem caras, tenho a impressão que elas não foram feitas pro corpo das brasileiras.
E realmente não foram feitas mesmo, já que a Zara é uma rede de lojas de roupas nascida na Espanha, e hoje conta com lojas em vários países.
Nunca consegui comprar nada lá, as roupas sempre ficam justas demais, desconfortáveis e em mim, não vestem bem.
Imagino que as roupas foram feitas para mulheres americanas, que não tem tantas curvas quanto as brasileiras.,
De qualquer forma, é uma boa loja para se comprar peças ícones da estação, lá você sempre encontrará as tendências.

Localizada dentro do BH shopping, é uma loja bem grande que tem no 2° piso, chamado de Piso Nova Lima, que é muito boa, pois tem coisas de muito boa qualidade.

Tem pra todos os bolsos, pois tem coisas bem caras, mas tem muita coisa em conta também, é legal pra quando precisa dar um presente bom, de uma boa marca, de qualidade, mas sem precisar pagar tanto.

Acho que tudo lá é importado pois na etiqueta a numeração vem de uma maneira diferente tipo o “L” é o “large”, que seria o “G” no Brasil e assim vai.

A loja é linda, chick, arrumada, limpinha, cheirosa, com ótimas atendentes bem vestidas e preparadas para o serviço.
Você conhece o Zara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral