Endereço: Rua Gen. Odorico Quadros, 220, Jardim dos Estados - Campo Grande , MS - Brasil - 79020-260

Quer receber ofertas do(a) Zafferano Trattoria?

Baixar Grátis

Amo massas e também a Zafferano Trattoria, frequento ela há alguns anos e nunca me arrependi, muito pelo contrario estou sempre recomendo para os amigos.
Lembro como se fosse ontem o meu primeiro contato com ela, logo de entrada já achei a decoração linda depois que entrei achei ainda mais.
Realmente é um lugar divino , lindo acabamento e um atendimento primeira classe.
Foto opinião do Renan Maciel sobre Zafferano Trattoria
Não tem como descrever o Zafferano sem lembrar de uma experiência deliciosa, esse restaurante tem tudo: comida fantástica, atendimento bom, ambiente bem decorado, música agradável, bons vinhos, pessoas bonitas sempre circulando por lá. Quando penso em um lugar chique e que vale cada centavo é neste restaurante. Meu prato preferido: Tagliarini Al Alfredo Com Gambereti (enfim macarrão talharim com camarões). Os irmãos Furquim arrasam em ser proprietários deste local.

É caro sim, mas muito especial. Quando é assim eu sempre acho que vale a pena pra aqueles dias especiais. Eu não ligo de gastar com comida, desde que ela seja maravilhosa, e no Zaferano é assim.
Depois do jantar tem um lugarzinho lindo com uns bancos pra você sentar e terminar seu vinho.
Você conhece o Zafferano Trattoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral