24 opiniões Nota 3.8 de 5

Z Café - Padre Chagas

Cafés

| Rank: 8º de 142
Z Café - Padre Chagas

Endereço Rua Padre Chagas, 314, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-080

Telefone 51 3029-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

O Z Café é ideal para happy hours com os amigos e jantares românticos. Também serve buffet no almoço.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Gosto muito do Z café,mas nesta unidade nunca havia ido.
Achei muito bonita,aconchegante,maior e com cardápio mais vasto que os outros.
Como a intenção era matar no máximo uma hora,antes de ir ao cinema,pedimos um mix de batatas, cerveja e chá gelado.
Como estávamos animadamente conversamos não nos demos conta,que já havia passado uma hora e nada das batatas.Cobramos do garçom,e veio após uns 15 minutos.
O mix consiste em 3 cumbuquinhas, 1 com batata que parecia Rufles, outro com fritas normais e a terceira com noisettes(aquelas bolinhas).
Ficamos frustrados, pois naquela altura já estávamos com fome, e não dava tempo de comer outra coisa,Estas batatas saíram cerca de 18,00.
Ótimo café, boa comida e ambiente climatizado.
Ótima decoração e atendimento.
Recomendo a todos o café com Nutella, uma beleza.
Há vários tipos de café diferentes.
Recomendo chegar cedo, pois lota e fica complicado ser atendido e o pedido acaba demorando demais.
Há sucos e bebidas também...
A mostarda deles é muito boa!
Sem dúvida alguma o melhor capuccino da cidade é o do Z Café!
O lugar é ótimo para reunir os amigos ou a família, tanto pro almoço, happy hour ou jantar.
Confesso que as coisas lá são caras, mas vale a pena.
O atendimento é bom e rápido.
Tem um bolinho quente de chocolate que é uma delícia (mas não lembro qual é o nome :s).
Bar com ambiente muito bonito e agradável, possui uma parte no térreo, com mesas num deck armado perto da calçada, e outras mesas bem aconchegantes. E em cima tem um amplo espaço, com várias mesas, linda decoração, todas as com velas, muito bonito o bar.

Bebi muito chopp´s Brahma e meu irmão bebeu um vinho muito bom também!

Comi um prato que vinha com frango empanado com ervas, acompanhado de talharim aos 4 queijos!

Preço justo, atendimento excelente, serviço de internet grátis, ótima localização, pessoas bonitas e um lugar confortável.

Sugiro!
Capucino delicioso, ótimo ambiente, um misto de cafeteria e bar, bem descontraído. Lugar ótimo pra ir com amigas, bater papo e fazer novas amizades. Tudo isso no clima de glamour da Padre Chagas e apesar disso achei os preços bem razoáveis. Vale a dica de ir num domingo no meio da tarde e ficar na sacadinha na parte de cima, tudo de bom!
Você conhece o Z Café - Padre Chagas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais