Yuppie Hair Cabeleireiros

| Rank: 82º de 671 | Cabeleireiros e Salão de Beleza
Yuppie Hair Cabeleireiros

Endereço: Rua Francisca Júlia, 639, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02403-011

Telefone: 11 2975-4081 / 2973-9701

Salão de cabeleireiro infantil.

Quer receber ofertas do(a) Yuppie Hair Cabeleireiros ?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Levei minha filha para cortar o cabelo pela proposta de ser um cabeleireiro infantil. O espaço é bem arrumadinho, porém um pouco desorganizado. Acho que os profissionais deveriam estar uniformizados para que ficasse parecido com um buffet infantil, e também em momento algum perguntaram a minha filha onde ela queria sentar, pois tem cadeiras com opções de video game, com tv etcc... simplismente colocaram ela é e fim, como ela é tímida acabou não falando nada, eu que perguntei a ela. Já fui em outros cabeleireiros ifabtis melhores. Corte em torno de R$40,00

Adoro esse cabelereiro! Meu filho o primeiro corte de cabelo foi lá e hoje ele tem quase 2 anos e eu continuo cortando lá, meu filho não chora, se distrai porque colocam DVD infantil pra ele ficar vendo o corte inteiro e ainda se ele começa ficar muito agitado eles tentam distrai-lo de qualquer forma [ seja com pirulito, brinquedo] Recomendo !! E só levo meu filho lá... acho um cabelereiro super bom, os profissionais super carinhosos e cuidados!
Você conhece o Yuppie Hair Cabeleireiros ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral