Yumê

Endereço Pacheco Leão , 758, Jardim Botânico - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22460-030

Telefone (21) 320... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Para ser franca, não frequento este local faz algum tempo.No entanto, guardo-o, na memória, com muita saudade e com o rótulo: um encontro inesquecível. Pelo que me lembro, é um restaurante japonês com salão principal e, nos fundos, um lugar mágico.Mágico?Sim! À luz de velas sobre uma piscina de carpas. Tudo isso, em um ambiente bem frequentado, que beira o sofisticado no Horto. Fui jantar lá porque a casa costuma abrir após 19 h.Exceção: de sexta até dom, são servidos almoços a partir de meio-dia. Se você ainda não conhece, leve alguém especial e passe a entender porque YUMÊ significa SONHO!Bom encontro!
Fui comemorar 1 ANO de namoro no Yumê num domingo, às 21h, e conseguimos mesa com facilidade. O melhor: aquelas mesas onde vc tira o sapato e fica agarradinho. Muito bom para casais!

A comida é excelente e não demora a chegar. A única ressalva é que os hot philadelphia chegaram antes das entradas. Mas isso não mudou em nada o sabor e a nossa fome... Pedimos um combinado só de salmão com teriaky, wasabi e gengibre extra e tivemos nossos pedidos atendidos. Os garçons foram muito simpáticos.
Um dos melhores japas da cidade. A dica é chegar entre 20h e 21h para ter vagas de estacionamento na rua, que é tranquila. O teto solar é uma atração, quando a noite está com aquela lua, a gerência manda abrir o teto e o japa fica com um céu de estrelas. Um dos poucos japas onde você pode comer tradicionalmente no chão, ou sobre um belo aquário. Caro, mas uma experiência gastronômica sem igual no RJ em pleno jardim Botânico.
O Yumê é um japonês de primeira, com boa comida e decoração romântica. Um dos pontos altos é o ambiente ao fundo do restaurante. Lá tem mesas a luz de velas , tatames sobre uma piscina de carpas e teto de vidro que dá para ver as estrelas quando o céu está bonito.

O lugar é super agradável, com comida boa e o preço faz juz a um bom restaurante japonês. Normalmente eu peço o shitake, que é ótimo! O endereço também é um ponto alto, já que fica ali no horto, ao lado do paredão verde do Jardim Botânico. O restaurante abre para almoço nos fins de semana, mas vale ir lá para jantar. É uma ótima dica para casais!
Comida excelente, com porções justas. Não espere se empanturrar também, mas sair satisfeito. Preço um pouco alto, mas válido tendo em vista a qualidade da comida e o ambiente.
Há mesas privadas, ideais para casais, e uma área com teto de vidro e o chão transparente para um aquário, além do salão normal. Aconselhável não apenas para jantares eventuais, como ocasiões românticas e especiais.
Restaurante de comida japonesa ótimo na Zona Sul do Rio. Fica super bem localizado no Horto, perto do Jardim Botanico. A comida é deliciosa e o cardápio apresenta muita variedade!
O atendimento é bom e são todos muito simpáticos e atenciosos.Além disso, o espaço é muito agradável, com uma ambientacao bem japonesa.
Você conhece o Yumê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais