Yukusue Sushi Bar

| Rank: 94º de 822 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Miguel Estefano, 435, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04301-002

O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Ambiente agradável é una variedade grande de sushi e sashimi. Ontem percebi uma melhora muito grande na qualidade do peixe, por isso estou dando cinco estrelas. Não sei se mudou o dono, mas o sashimi não estava mais congelado como em outras oportunidades.

Recomendo o rodízio para quem não come muito para experimentar a grande variedade

Caso opine pelo rodízio, não coma o yakisoba e o temaki para sobrar mais espaço para o rodízio... Rss
Foto opinião do Evandro Villaca sobre Yukusue Sushi Bar

Ambiente agradável, e remete realmente a cultura oriental, com as mesas num piso mais baixo. O atendimento é rápido e eficiente, tudo muito limpo e bem decorado.
Quanto a comida também só tenho elogios, não demora para chegar e vem sempre uma delícia e com fartura, sempre volto praticamente explodindo, e com um preço mais do que justo. Bem localizado próximo ao metrô, eu indico muito!

via Windows Phone

Rodizio variado. Para quem quee começar a conhecer comida japonesa, é um local interessante. A qualidade dos itens servidos é boa, mas já foi melhor. O restaurante é bonito e espaçoso. O atendimento é bom mas um pouco lento. É um local de fácil acesso.
Você conhece o Yukusue Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral