41 opiniões Nota 3.5 de 5

| Rank: 88º de 812
Yukusue Sushi Bar

Endereço Av Miguel Estefano, 435, São Paulo , SP - Brasil - 04301-002

Telefone (11) 507... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ambiente agradável é una variedade grande de sushi e sashimi. Ontem percebi uma melhora muito grande na qualidade do peixe, por isso estou dando cinco estrelas. Não sei se mudou o dono, mas o sashimi não estava mais congelado como em outras oportunidades.

Recomendo o rodízio para quem não come muito para experimentar a grande variedade

Caso opine pelo rodízio, não coma o yakisoba e o temaki para sobrar mais espaço para o rodízio... Rss
Ambiente agradável, e remete realmente a cultura oriental, com as mesas num piso mais baixo. O atendimento é rápido e eficiente, tudo muito limpo e bem decorado.
Quanto a comida também só tenho elogios, não demora para chegar e vem sempre uma delícia e com fartura, sempre volto praticamente explodindo, e com um preço mais do que justo. Bem localizado próximo ao metrô, eu indico muito!
Costumo ir lá pra reunir amigos, pois vale a pena pela questão custo-benefício, assim todos podem ir e é perto do metrô saúde.
Eles têm um jow hot roll no rodízio q é maravilhoso, o salmão grelhado deles tbm é ótimo, ontem os sushis deixaram a desejar um pouco, mas já percebi q essas coisas acontecem mais quando o restaurante está muito lotado, geralmente eles tem um bom preparo dos sushis. Os sashimis estavam com um corte ótimo e fresquinhos.

A tabela com os novos preços:
Rodízio limitado ( apenas 8 sashimis por pessoa)
Almoço (de Seg a Sexta-Feira) R$34,90 Jantar (Seg a sexta) R$37,90
Almoço e Jantar ( Sábado, Domingo e Feriado) R$39,90

Ilimitado, sem limite de sashimi por pessoa.
Todos os dias R$45
O Yukusue é um restaurante japonês que oferece o sistema rodízio e pratos á la carte.
O custo benefício é muito bom, um dos rodízios mais baratos que encontrei, eles separam da seguinte forma :

Rodízio limitado ( apenas 8 sashimis por pessoa)
Almoço (de Seg a Sexta-Feira) R$27,90 Jantar (Seg a Quinta) R$30,90 Jantar (Sexta) R$33,90 Almoço e Jantar ( Sábado, Domingo e Feriado) R$33,90

Ilimitado, sem limite de sashimi por pessoa.
Todos os dias R$37,90

O ambiente é bem bonito, na entrada tem uma cascata de água na parede e mesas rebaixadas bem charmosas, ainda no primeiro andar tem uma parede com tema mangá bem fofa.
No segundo andar encontramos mais mesas e os banheiros.

O cardápio é o básico de todo restaurante japonês, tem dois diferenciais legais que é o sushi doce de cream cheese e goiabada e o jow frito, que é salmão frito, salmão cru e cream cheese.

O lugar costuma encher muito, por isso o melhor é chegar no início do rodízio que é as 18:30, assim você garante sua mesa onde quiser. E quando for com muitas pessoas, pode ligar para reservar uma mesa.

De todas as vezes que fui, tive problema apenas uma vez que estávamos em 10 pessoas, fomos servidos inicialmente fartamente, porém depois cada um começou a fazer seu pedido avulso e o garçom se complicou e demorou para trazer os pedidos. De resto, sempre fui muito bem atentida e tudo que pedi chegou certinho e muito gostoso!!
Não sei quantas vezes me perdi quando ia pela Imigrantes para chegar até este restaurante bonito, com água escorrendo de suas janelas e enfeites de tigelas japonesas na parede! E a fila de até conseguir uma mesa. O rodízio é mais barato que os normais com preço diferenciado conforme a sua fome por sashimi. Os mini harumakis de queijo sempre quentinhos e saborosos, assim como o salmão grelhado com legumes. O restante normal, sem muitos altos e baixos. Tempero gostoso e muita fartura. Para ir com muita fome e sair satisfeito sem muitas pretensões.
Você conhece o Yukusue Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais