Yukusue Sushi Bar

Restaurantes Japonês

| Rank: 92º de 810
Yukusue Sushi Bar

Endereço: Av Miguel Estefano, 435, São Paulo , SP - Brasil - 04301-002

O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Ambiente agradável é una variedade grande de sushi e sashimi. Ontem percebi uma melhora muito grande na qualidade do peixe, por isso estou dando cinco estrelas. Não sei se mudou o dono, mas o sashimi não estava mais congelado como em outras oportunidades.

Recomendo o rodízio para quem não come muito para experimentar a grande variedade

Caso opine pelo rodízio, não coma o yakisoba e o temaki para sobrar mais espaço para o rodízio... Rss
Ambiente agradável, e remete realmente a cultura oriental, com as mesas num piso mais baixo. O atendimento é rápido e eficiente, tudo muito limpo e bem decorado.
Quanto a comida também só tenho elogios, não demora para chegar e vem sempre uma delícia e com fartura, sempre volto praticamente explodindo, e com um preço mais do que justo. Bem localizado próximo ao metrô, eu indico muito!
Você conhece o Yukusue Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis