Endereço: Rua Tito, 30, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone: 11 3675-0547 | 3876-0036

O restaurante Yukusue oferece aos seus clientes o melhor da culinária japonesa. No menu à la carte, a casa traz os principais pratos como guioza, shimeji, temakis, uramaki, combinados, entre outros. A casa também oferece o rodízio de sushis, sashimis e pratos quentes. O local é agradável e moderno.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Morava bem próximo deste restaurante, conhecemos há muitos anos, todos os funcionários (apesar de ter uma rotatividade muito grande, devido ao plano de carreira), o rodízio é bem variado e a qualidade é boa, o serviço, as vezes muda um pouco, devido a esta rotatividade. Mas, sempre fomos muito bem atendido, o preço está mais ou menos na média de mercado, mas o que acho muito caro, são as cervejas e refrigerantes de lata. O ambiente foi todo reformado e renovado, ficou bem agradável e está sempre cheio, principalmente à noite e nos finais de semana. Mas recomendo e a minha filha, não troca por outro lugar.

Gente, fui uma única vez, mas já faz um tempinho... Tinha amado, comente até que nos últimos tempos era um dos melhores lugares que eu achará.
O hot roll foi o único item do cardápio que ficou um pouco a desejar, mas compensou nos demais itens...
Eu reuni uma gelera pra ir hoje, mas depois de tantas críticas estou com receio, vou procurar outra casa porque iria levar amigos que nem daqui são.
Que situação!
Você conhece o Yukusue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral