Yukusue

Endereço Rua Tito, 30, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone 11 3675-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante que oferece rodízio com os principais pratos da culinária japonesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Morava bem próximo deste restaurante, conhecemos há muitos anos, todos os funcionários (apesar de ter uma rotatividade muito grande, devido ao plano de carreira), o rodízio é bem variado e a qualidade é boa, o serviço, as vezes muda um pouco, devido a esta rotatividade. Mas, sempre fomos muito bem atendido, o preço está mais ou menos na média de mercado, mas o que acho muito caro, são as cervejas e refrigerantes de lata. O ambiente foi todo reformado e renovado, ficou bem agradável e está sempre cheio, principalmente à noite e nos finais de semana. Mas recomendo e a minha filha, não troca por outro lugar.
Gente, fui uma única vez, mas já faz um tempinho... Tinha amado, comente até que nos últimos tempos era um dos melhores lugares que eu achará.
O hot roll foi o único item do cardápio que ficou um pouco a desejar, mas compensou nos demais itens...
Eu reuni uma gelera pra ir hoje, mas depois de tantas críticas estou com receio, vou procurar outra casa porque iria levar amigos que nem daqui são.
Que situação!
Já fui muitas vezes ao yukusue, mas devo dizer que ultimamente o lugar vem me decepcionando mais e mais. Antes havia um ótimo custo-benefício, mas a qualidade da comida caiu muito! O peixe estava com gosto de passado, o missô super salgado, os pratos demoravam pra chegar, sushis e temakis mal-acabados, enfim, foi uma decepção por completo. Não recomendo mais como recomendaria antes. A única coisa que compensa é o preço, mas só o preço mesmo.
Você conhece o Yukusue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais