Yukusue

Endereço Rua Tito, 30, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone 11 3675-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante que oferece rodízio com os principais pratos da culinária japonesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gente, fui uma única vez, mas já faz um tempinho... Tinha amado, comente até que nos últimos tempos era um dos melhores lugares que eu achará.
O hot roll foi o único item do cardápio que ficou um pouco a desejar, mas compensou nos demais itens...
Eu reuni uma gelera pra ir hoje, mas depois de tantas críticas estou com receio, vou procurar outra casa porque iria levar amigos que nem daqui são.
Que situação!
Pode parecer estranho mas minha impressão frente a outras postadas aqui foi bem diferente. Fui na hora do almoço durante a semana, obtive um bom atendimento, os peixes estavam bem frescos em uma temperatura bem baixa, gostei da variedade, pude repetir tudo, a única coisa é que gosto de ambientes mais claros, gosto de ver o asseio do estabelecimento, vou nos detalhes, e lá não consegui avaliar como queria. No mais foi muito bom inclusive o preço !!!
Pelo menos durante a hora do almoço na semana a experiência foi muito boa !
Já fui muitas vezes ao yukusue, mas devo dizer que ultimamente o lugar vem me decepcionando mais e mais. Antes havia um ótimo custo-benefício, mas a qualidade da comida caiu muito! O peixe estava com gosto de passado, o missô super salgado, os pratos demoravam pra chegar, sushis e temakis mal-acabados, enfim, foi uma decepção por completo. Não recomendo mais como recomendaria antes. A única coisa que compensa é o preço, mas só o preço mesmo.
Nota geral Você conhece o Yukusue? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais