Yukusue

Endereço Rua Tito, 30, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

Telefone 11 3675-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante que oferece rodízio com os principais pratos da culinária japonesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Morava bem próximo deste restaurante, conhecemos há muitos anos, todos os funcionários (apesar de ter uma rotatividade muito grande, devido ao plano de carreira), o rodízio é bem variado e a qualidade é boa, o serviço, as vezes muda um pouco, devido a esta rotatividade. Mas, sempre fomos muito bem atendido, o preço está mais ou menos na média de mercado, mas o que acho muito caro, são as cervejas e refrigerantes de lata. O ambiente foi todo reformado e renovado, ficou bem agradável e está sempre cheio, principalmente à noite e nos finais de semana. Mas recomendo e a minha filha, não troca por outro lugar.
Gente, fui uma única vez, mas já faz um tempinho... Tinha amado, comente até que nos últimos tempos era um dos melhores lugares que eu achará.
O hot roll foi o único item do cardápio que ficou um pouco a desejar, mas compensou nos demais itens...
Eu reuni uma gelera pra ir hoje, mas depois de tantas críticas estou com receio, vou procurar outra casa porque iria levar amigos que nem daqui são.
Que situação!
Foi um bom restaurante japonês. Ultimamente a qualidade caiu demais.

O atendimento dos garçons é bastante confuso e deixa muito a desejar. Pessoal totalmente despreparado e sem dar atenção aos clientes. É comum ver um grupo de garçons conversando em um canto e vários clientes chamando por atendimento. Na minha opinião, problema de gerenciamento.

A comida é fraca, com poucas opções e apresentação bem feia. As peças de sushi e sashimi vêm colocadas em um prato de qualquer jeito e sem respeitar os pedidos dos clientes.

O preço é um diferencial, ficando um pouco abaixo da média dos demais restaurantes, entretanto, a qualidade acompanha o preço e deixa muito a desejar. Uma pena.
Você conhece o Yukusue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais