Yokoyama

| Rank: 17º de 181 | Salgados

Endereço: Rua Luís Góis, 1151, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04043-300

Quer receber ofertas do(a) Yokoyama?

Baixar Grátis
Cresci nessa pastelaria, e digo isso com propriedade porque assim que nasci a loja foi inaugurada e meu pai não saía de lá me levando a tira colo.
essa é uma filial da matriz que fica na Lins de Vasconcelos, mas não deixa a desejar.
Já passou por reformas desde sua inauguração e confesso que preferia o formato anterior, mais intimista e acolhedor. A reforma possibilitou a disposição de maior número de mesas e os banheiros ficaram melhores.
Não há serviço de garçom, então você primeiro faz seu pedido no balcão, e depois vai pra mesa. Os pedidos são anotados em uma comanda e só no final você vai ao caixa para pagar.

Os pastéis diminuíram drasticamente, é quase um insulto. Lembro de como eles eram enormes... E o preço? R$6,20 o pastel de carne. Gente, me deu até uma leve indigestão. Quando você vê o tamanho do patel e o preço, juro que dá vontade de mandar devolver e ir embora massss.... o pastel é muitooo bom. Ainda não comi pastel melhor em São Paulo. A massa é sequinha e crocante, frito na medida certa. A carne é muito bem temperada e saborosa. Pedi outro de palmito que veio muito bem recheado e o palmito bem macio. Fazer o quê? Agora sou obrigada a comer mais pasteis e gastar muito mais...
Filial da Yokoyama da Lins de Vasconcelos, cobra pela onda e fama, apesar de ser bom, mas não tem nada de excepcional. Como não curto muito pastéis, ainda prefiro as esfihas que vão ao forno e são bem mais saudáveis. Não é um estabelecimento convidativo, é feio e meio sujo e não tem vagas para estacionar, são dois atributos que me fazem desistir da intenção de consumir facilmente.
Um fator positivo nos pastéis, é que não são massudos como o pastel de bacalhau do mercadão, acho um exagero de gordura, o pastel vem pingando óleo, sinal que foi uma fritura mal executada, o que compromete sua qualidade e sabor, achei que aqui eles são mais sequinhos.

Sempre fico na dúvida quando vou ao Yokoyama. São tantas coisas gostosas! A coxinha de frango, o bolinho de bacalhau, a esfirra de carne (tanto a aberta quanto a fechada), o pastel de carne com queijo. A lista é enorme. Mas pode pedir sem medo. Todos são de uma excelente qualidade. Tudo é feito na hora, e na sua frente.

A casa não possui serviço de garçom, tem que fazer o pedido no balcão e levar para a mesa.

Os sucos (de máquina) são muitos gostosos e estão sempre gelados.

Não quero puxar o saco do meu sogro, mas é o melhor pastel de São Paulo! Todo o cardápio é ótimo, mas os meus preferidos são: pastel de carne com ovo, esfiha de carne, empada de camarão e o quibe! Para quem não conhece, não perca tempo e largue mão desse negócio de pastel de feira!
Você conhece o Yokoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral