YoGuTi - Praça da Liberdade

Sorvetes

| Rank: 11º de 337
YoGuTi - Praça da Liberdade

Endereço: Praça da Liberdade, 159, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Quer receber ofertas do(a) YoGuTi - Praça da Liberdade?

Cadastre-se grátis agora
Eu amo os frozengurt pelo fato de serem menos gordurosos que os tradicionais sorvetes, e amo mais ainda experimentar sabores novos.
Até o momento, meu sabor preferido é o de Doce de Leite, mas quando fui nessa unidade, não tinha :(
Acabei pegando um pouco do sabor natural e do de Jabuticaba.
Eu amo o sabor natural e acho que ele é bem coringa: todo mundo gosta e combina com quase todas as coberturas.
O de Jabuticaba é gostosinho, mas meio exótico. Não curti muito.
Se for colocar top coats, não deixe de colocar Blueberrys e calda quente de chocolate.

via Windows Phone

Gosto muito do Yo Gu Ti por ser uma sobremesa alternativa pra se comer entre tantas outras que caem na mesmice. Sorvete, sorvete, sorvete!

É uma sobremesa por kilo que tem diversos sabores e coberturas, naturais ou não, pra colocar a vontade no iogurte de chocolate, baunilha ou morango. Só acho que o preço, se você se empolga, salga todo o doce do role, rs.

O da Liberdade é bem em frente a saída do metrô, fácil acesso e bem frequentada. Uma vez fui lá e um cara que fazia Malhação e outros projetos na globo estava lá sentado comendo de boa :9

E nos fundos da loja tem um redtaurante, mas nunca parei pra comer lá.
Adoro frozen , tem o Yogut que fica na praça da liberdade , ali é oferecido o serviço por quilo , confesso que prefiro os de preço fixo e com tamanhos , pois por quilo sai bem caro , adoro o de Jabuticaba , sem duvidas o melhor que já provei , tem uma variedade de frutas imensa , todas uma delícia , algo natural saudável e delicioso.
Eu adoro frozen, não adianta, não posso nem passar perto de uma loja kkkk Eles são deliciosos, refrescantes e são mais saudáveis e menos gordurosos do que o sorvete, e dependendo do que você colocar como frutas ele pode ficar super light, e eles tem massa light (não é o meu caso, gosto de gordisses, rsrsrs) . lá é por quilo, então você escolhe o que quiser, só toma cuidado para não ficar muito caro! já paguei 26,00 na empolgação rssr;
tenho algumas combinações que sempre peço e vale a pena experimentar:

Massa de doce de leite, recheio de doce de leite com amêndoas. (best ever)
Massa de morango, recheio de morango, cereja e cobertura de chocolate.
Massa de jabuticaba, recheio blueberry.
Massa tradicional, cobertura de chocolate, frutas(depende do gosto) e paçoca.

Nossa tem muito mais. Lá é bom demais.
Estava de passagem e resolvi experimentar este frozen e como foi dito anteriormente acabei me rendendo a esta sobremesa, visualmente é bem legal acabei experimentando o de jabuticaba e o natural, quanto aos complementos fui de frutas congeladas tipo blueberry. Esperva que foi mais saboroso, achei um mix com gosto de quase nada.E cuidado com a alavanca pois despenca um monte de sorvete, e o kg não é dos mais baratos, prefiro uma casquinha do Bacio ainda.
Frozen yogurt bem na frente da estação de metrô Liberade. Dependendo da época e horário pode ter uma boa fila.

Lá você paga por quilo e tem várias opções de yogurt (comum, açaí, chocolate ...), coberturas e confeitos. Só cuidado para não colocar tudo o que vê porque o preço não é tão bom assim.

O atendimento é bem OK, fazem o mínimo possível.
YoGuTi é quase um self service, só não se empolga porque senão vai pagar uma fortuna!

Eles tem um preço minimo que é impossivel manter, porque você poe sempre mais iogurte que o normal no potinho, e então chega a melhor parte. Uma bancadinha lotada de guloseimas, ai é a parte que você estraga no preço! Coloca marshmallow, chocolate, biscoito, paçoca e tudo que tem direito. E por incrivel que pareça, pelo menos pra mim, a mistura nunca fica ruim! hahahah Mas não é um preço muito absurdo não, o meu iogurte pesa o preço de 20 reais mais ou menos, mas isso vai de pessoa pra pessoa. E a experiencia gastronomica vale muito a pena! :D
Você conhece o YoGuTi - Praça da Liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis