Yakissoba & Cia - Pesqueiro Maeda

Endereço: Pesqueiro Maeda, Itu , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Yakissoba & Cia - Pesqueiro Maeda?

Baixar Grátis

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Aproveitando nossa pescaria no sábado, dia 13 set, e como a pescaria não estava lá essas coisas, resolvi comer um yakissoba, que demorou bastante, porque foi feito na hora, e confesso, um dos melhores que comi até hoje. A moda chineza, com bastante molho a base de maizena, mas muito saboroso, com bastante legumes, o macarrão cozido "al dente" e como solicitei sem shoyu, veio temperado na medida, valorizando o sabor de cada legume que estavam bem crocantes. Considero que a culinaria chinesa sabe melhor valorizar o sabor e textura de legumes, bem do jeito que gosto.
Ao preço de R$20 a porção média, considero um excelente custo benefício

Especialista em Restaurantes Japoneses com 28 opiniões

Nossa muito bom. Para quem gosta da culinária japonesa precisa experimentar o Yakissoba deles maravilhoso e quentinho. O preço é bem legal. Sempre que vou ao Pesqueiro Maeda aproveito para saborear essa delícia. Recomendo e o legal é que vem bem suculento e com bastante leguminhos e carne. Claro, que você tem outras opções na lanchonete.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 122 opiniões

Barraquinha de comida localizada dentro do Pesqueiro Maeda que vende diversos quitutes japoneses incluindo sashimi, tempurá, yakissoba, teppan, sashimi, porções de peixe frito e batatas.

Pedi o Yakissoba Médio (R$ 16) e meia porção de tilápia frita. A porção saiu rapidamente e estava deliciosa, com sabor bem suave e casquinha super crocante. O yakissoba demorou um pouquinho mais e estava super saboroso com molho "de verdade" e bastante recheio.

Preços
- Yakissoba Peq/Méd/Gr.: R$ 13, 16, 22
- Porção inteira de tilápia frita: R$ 25
- Teppan de salmão: R$ 28
- Fritas: R$ 20
Você conhece o Yakissoba & Cia - Pesqueiro Maeda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral