XZ Moda Feminina

Telefone (62) 309... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sempre que tô passeando em Campinas em busca roupas bonitas dou uma passada na XZ para conferir. A loja fica na Alberto Miguel quase esquina com a Quintino Bocaiuva, na mesma região de várias outros lojas de moda feminina.

A marca tem como foco a moda feminina casual e esta loja especificamente também vende moda plus size. Os preços "cheios" são um tanto fora do meu padrão de compra competindo com lojas de shopping (vestidos na faixa de R$150,00 a R$220,00, por exemplo) mas em épocas de liquidações faço questão de ir conferir porque as promoções valem a pena. Na minha última ida a poucos dias o preço máximo da parte em promoção era R$80,00 (janeiro/ 2014). Os peças são bonitas e a qualidade é boa em termos de tecido e acabamento.

As atendentes costumam ser educadas e te deixam bem a vontade para ver, escolher e provar. O espaço é bonito e amplo, me parece que foi recém redecorado. Os provadores são confortáveis mas acho a iluminação deles meio ruim. As roupas ficam bem organizadas na arara, sem nada amontoado, então dá pra ver tudo direitinho. Além da loja de Campinas a marca tem lojas também no Setor Marista, na Fama e no Goiás Center Modas mas nessas três as vendas são feitas apenas no atacado.

Enfim, é aquela loja que embora eu não compre tanto sempre que posso visito porque tem já me rendeu alguns bons achados.
Você conhece o XZ Moda Feminina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião