XZ Moda Feminina

Endereço: Av Alberto Miguel, 239, Goiânia , GO - Brasil

Quer receber ofertas do(a) XZ Moda Feminina?

Cadastre-se grátis agora
Sempre que tô passeando em Campinas em busca roupas bonitas dou uma passada na XZ para conferir. A loja fica na Alberto Miguel quase esquina com a Quintino Bocaiuva, na mesma região de várias outros lojas de moda feminina.

A marca tem como foco a moda feminina casual e esta loja especificamente também vende moda plus size. Os preços "cheios" são um tanto fora do meu padrão de compra competindo com lojas de shopping (vestidos na faixa de R$150,00 a R$220,00, por exemplo) mas em épocas de liquidações faço questão de ir conferir porque as promoções valem a pena. Na minha última ida a poucos dias o preço máximo da parte em promoção era R$80,00 (janeiro/ 2014). Os peças são bonitas e a qualidade é boa em termos de tecido e acabamento.

As atendentes costumam ser educadas e te deixam bem a vontade para ver, escolher e provar. O espaço é bonito e amplo, me parece que foi recém redecorado. Os provadores são confortáveis mas acho a iluminação deles meio ruim. As roupas ficam bem organizadas na arara, sem nada amontoado, então dá pra ver tudo direitinho. Além da loja de Campinas a marca tem lojas também no Setor Marista, na Fama e no Goiás Center Modas mas nessas três as vendas são feitas apenas no atacado.

Enfim, é aquela loja que embora eu não compre tanto sempre que posso visito porque tem já me rendeu alguns bons achados.
Você conhece o XZ Moda Feminina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral