Xis do Tchê

Lanchonetes

| Rank: 67º de 158
Xis do Tchê

Endereço: Qna 9, 1-33, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72110-090

Quer receber ofertas do(a) Xis do Tchê?

Cadastre-se grátis agora
Boa noite! - Quero fazer uma observação muito importante referente ao atendimento nessa empresa.
Há uma senhora que fica no atendimento que é extremamente desqualificada para atender as pessoas. É uma cara fechada, mal responde as perguntas dos clientes e trabalha como se fosse a maioral dando uma impressão muito ruim para quem frequenta o ambiente. Vcs precisam colocar pessoas mais qualificadas para atender e não uma pessoa carrancuda que mal, mal sabe ser simpática com a clientela. No mais, há duas moças que já vi atendendo lá que são muito educadas e sorridentes com os clientes. Ai sim, é um bom atendimento. Parece que elas sumiram e quando vou lá só encontrar essa velha carrancuda, mal educada e sem competência para lidar com ser humano.
Péssimo !! Não recomendo a NENHUM DOS MEUS AMIGOS, atendimento péssimo, uma garçonete mal humorada, parece que está fazendo um favor em te atender, fui obrigado a fazer meu pedido pela mal humorada da garçonete e acreditem
meu pedido demorou mais de 50 minutos pra chegar, quando vem ainda veio errado ! ATENDIMENTO PÉSSIMO, AMBIENTE PÉSSIMO !! PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ !! XIZ DO TCHÊ LÁ EM TAGUATINGA CENTRO NUNCA MAIS !! Não passem nem perto meus amigos !!!
P.S A AVALIAÇÃO DO LOCAL E ZERO !!!
A qualidade do lanche é MUITO boa, mas em outros quesitos deixa a desejar, por isso as três estrelas.

O Xis do Tchê é mais uma dessas lanchonetes "Xis" que estão inventando por aí, de sanduíches com sabor do Sul. Essa fica no centro de Taguatinga, na Avenida das Palmeiras. Esse é o primeiro ponto negativo. Pra mim é ótimo, porque moro perto, mas ainda assim o local é meio perigoso, então não dá muita segurança de ficar andando lá a noite. Pra ir a tarde é mais tranquilo.

Tem uns estacionamentos na própria Avenida das Palmeiras ou dá pra estacionar nas ruas próximas. Mais uma vez recomendo cuidado redobrado se for a noite. Apesar de ser movimentada, não tá muito bacana uma galera que frequenta a rua por lá.

O ambiente da lanchonete é super bonitinho. Quando fui, deu a impressão inclusive de estar em uma brinquedoteca, rs. É bem colorido e feliz. Tem mesinhas do lado de dentro e na calçada. Não é muito grande, mas é confortável. Ah, e tem wifi disponível (só pedir a senha pra moça, que anda com um guardanapozinho no bolso! =))

O atendimento não é dos mais eficientes, mas as pessoas lá são muito educadas. Eles não cobram 10% na conta, mas acho que os atendentes até merecem. Ou seja, se estiver por lá e achar que foi bem atendido, dê sua gorjeta por fora.

Agora vamos aos sanduíches!! Delícia demaisss!!! O valor dos sanduíches variam de R$ 5,90 (Guri) e R$ 9,90 (tradicional - dá para duas pessoas) a R$ 14, 90 (guri) e R$ 19,90 (tradicional). Tem dois sanduíches lá que só fazer tamanho tradicional (não entendi o porque, mas tudo bem). São os sanduíches completos (os famosos x-tudo) de filé de frango (R$ 20,90) e filé mignon (R$ 21,90). Além de tudo que um x-tudo tem, eles ainda têm calabresa. Hummmm.

O cardápio é daqueles malucos igual de todos os Xis da moda. Tem sanduíche de coração de galinha, sanduíche estilo cachorro-quente etc. E tem sanduíche vegetariano, praqueles que não comem carne.

Pra acompanhar, tem batata (pequena - 150g - R$ 4,90) e grande (300g), que no dia serviu três pessoas (R$ 8,90). Tem também porções de calabresa acebolada (R$ 18,90), filé acebolado (R$ 29,90) e coração de frango (R$ 18,90). As porções têm 500g.

Outra coisa que fez eu tirar uma estrela no dia é que no cardápio consta que tem cerveja e no dia não tinha. Consta que tem suco de laranja e no dia não tinha. Tá, pode ter sido só uma falha do dia, mas é algo que não pode acontecer em uma lanchonete.

Mas se sua intenção é só comer e comer MUITO, vá sem medo. A comida é muito boa e muito bem preparada. Recomendado.
Adorei a lanchonete! O sanduíche, além de grande, é muito bom. Com certeza, um dos melhores sanduíches que já comi. A lanchonete é muito organizada, limpa e o atendimento é rápido e eficiente. O sanduíche vem com vários componentes, mas você pode tirar ou adicionar vários outros, sem interferir no tempo de espera. Já fui no Xis do Tchê várias vezes e, com certeza, vou continuar indo e levando meus amigos e familiares. Meu favorito: Xis Gaúcho. Minha priminha gosta mais do Xis Guri, que é menorzinho, feito pra criança mesmo. Qualquer dia passo lá pra comer um sanduíche e assistir a um jogo de futebol. HEHE
Você conhece o Xis do Tchê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral