Xis do Sul

Endereço Rua 4 Lote 10 Polo de Modas Guará 2, Guará 2 - Brasília , DF - Brasil - 71070-142

Telefone 3022-211... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já fiz pedidos algumas vezes ao telefone. Porém na noite de hoje, 11/04. Recebi meu pedido errado. Pedi um XIs gaúcho com fritas e me foi entregue o pedido de outro cliente. Notei o erro ao abrir a embalagem. Ok, erros acontecem.. Liguei na loja e tentei explicar a situação, porém a atendente Luana, como um robozinho, se limitava a pedir o número do meu telefone e qual pedido gostaria de realizar. Parecia comédia, eu tentando explicar o problema é a moça, como não dando a menor importância para o que eu falava, solicitava várias vezes o meu pedido. Por fim a diz entender a situação, onde se comprometerem a que corrigir o equívoco. 20min. chega o motoboy. Tomei o cuidado de conferir o pedido ainda no portão da garagem. Surpresa, não enviaram as fritas. Ao reclamar com motoboy, que eu não estava devolvendo as frutas (que não havia recebido no primeiro pedido). Enfim, levou o lanche de volta. Ao ligar na loja fui extremamente mal atendimento. Desligaram o telefone duas vezes enquanto eu explicava e reclamava da situação. Indignado me dirigi até a loja. Mais confusão, uma senhora que se dizia dona, não queria devolver meu dinheiro alegando que eu não havia pago nenhum dos pedidos. Constrangimento na frente dos clientes que lanchavam na loja. Solicitei o contato do dono e fui informado que "o dono não atende aos clinetes" absurdo isso. Disseram que iam chamar a polícia. Ao que concordei, assim iríamos todos para a delegacia. Momento em que a tal dona desistiu da idéia. Me senti desrespeitado por essa empresa. XIs do Sul nunca mais!!!
Fui sem saber direito o que era, acho que esperava alguma coisa parecida com um hambúrguer, mas não é.

Primeiro pq o sanduíche é imenso. Um parece que são dois hehehe. Divida com alguém.

O pão também não é pão de hambúrguer, parece mais um pão sírio (gaúchos não me odeiem se eu estiver falando alguma besteira).

Pedi o de carne seca, é recheado na medida certa e bem gostoso. Vale a pena!

Pedi a batata frita também mas ela foi coadjuvante total, tanto por ser sem graça quanto por não ter espaço hehehehe.

Fui com o amor, pedimos dois sanduíches, duas batatas e dois refris e se eu não me engano a conta deu uns R$50,00. E não conseguimos comer tudo, levamos pra casa pra larica da madrugada ;) kkkk.

Recomendo para um lanche rápido e gostoso
Você conhece o Xis do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais